in

Bacci exibe última carta da mãe de Ísis Helena na TV e desabafa: ‘Que fique no colo do capeta’

Arquivo pessoal Jeniffer / Reprodução Record TV
Publicidade

Jeniffer Natália Pedro foi encontrada morta em sua cela na penitenciária de Tremembé, interior de São Paulo, na última segunda-feira (22). Em volta do pescoço, havia um lençol que pode indicar que a mulher presa pela morte da filha, a bebê Ísis Helena, de 1 ano e 10 meses, tenha tirado a própria vida.

No Cidade Alerta desta terça, Bacci voltou a abordar o caso. Em março do ano passado, o programa policial da RecordTV deu amplo destaque à morte de Ísis Helena e o acompanhou até a prisão de Jeniffer, que indicou aos policiais onde o corpo da filha estava.

Nesta terça, Bacci leu trechos de uma carta que Jeniffer enviou para a mãe 19 dias antes de ser encontrada morta. O apresentador leu, por exemplo, que Jeniffer escreveu que não pagaria pelo que não fez. Bacci comentou a morte da mulher de forma dura ao vivo no Cidade Alerta. Assista o desabafo a partir de 18:35.

Publicidade
Publicidade

“Não fosse o fato do esclarecimento do crime estar prejudicado, eu deixaria essa menina… participou do crime, confessou, pelo menos sabia onde estava o corpo da menina, ela que fique no colo do capeta. Agora se isso prejudica a real autoria do crime e de quem pode ter ajudado ela a participar…”, disse Bacci.

Antes de o Cidade Alerta ir ao ar, Bacci havia se manifestado nas redes sociais. Pelo Instagram, ele escreveu que Jeniffer não faria falta. A polícia investiga o caso e quer saber a real casa da morte da mulher que estava presa. Para esta quarta-feira, o apresentador do Cidade Alerta prometeu levar ao ar, detalhes de uma outra carta escrita por Jeniffer.

Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!