Karol Conká abre o jogo em conversa com Ana Maria Braga: ‘Tenho problemas pessoais’

PUBLICIDADE

Karol Conká foi a convidada de hoje para tomar café da manhã com Ana Maria Braga, apresentadora do Mais Você. A cantora foi eliminada do BBB21, na noite desta terça-feira (23), com 99,17% dos votos, a maior rejeição da história do reality show exibido pela Globo desde 2002.

A participação de Karol Conká no Mais Você era muito aguardada e rendeu vários memes antes mesmo de ir ao ar. Todo mundo queria saber qual seria a reação de Ana Maria diante de Karol. A apresentadora foi firme nos questionamentos à sister.

“Eu me considero uma pessoa segura, mas dentro da casa eu senti muita insegurança”, disse Karol. Ana Maria quis saber o porquê. “Eu não sou acostumada a conviver com pessoas diferentes assim, dentro de uma casa, isolada, sem o controle das minhas coisas”, prosseguiu Karol.

Ana Maria então questionou que ninguém está. “Eu tenho problemas, tenho problemas pessoais que acabaram explodindo dentro da casa. Se eu soubesse que seria dessa forma nem teria entrado no programa e tinha ido fazer um tratamento antes”, explicou a cantora.

Entrevista de Karol Conká no Mais Você repercute

Nas redes sociais, os internautas repercutiram a entrevista de Karol Conká no Mais Você. “Toda ação corresponde a uma reação igual e contrária. Karol Conká  apenas está colhendo toda maldade que ela emana ao Universo”, escreveu uma internauta.

“A dificuldade maior dela é descobrir que realmente está tudo gravado e contra fatos gravados não há argumentos e não tem como dissimular”, criticou outra pessoa. “Tão gostoso ver ela se afogando no próprio veneno”, comentou mais uma.