BBB21: Lucas se manifesta sobre eliminação de Karol Conká e diz tudo o que pensa

PUBLICIDADE

Karol Conká foi a quarta eliminada do BBB21. Na noite desta terça-feira (23), a cantora foi eliminada com 99,17% dos votos, recorde de rejeição da história do reality show exibido pela TV Globo desde 2002. A segunda maior rejeição foi a de Nego Di, que saiu da casa com 98,76%.

Dentro da casa mais vigiada do Brasil, Karol Conká se envolveu em grande confusão com Lucas Penteado. O rapaz, depois de muita pressão dentro do reality, pediu para sair. Fora da casa, Lucas foi acolhido pelos familiares, amigos e fãs. Vaquinhas arrecadaram dinheiro para o brother realizar o sonho de comprar uma casa para a mãe.

A posição de Karol contra o ator repercutiu muito mal fora da casa e ela foi acusada de abuso psicológico. Karol também se envolveu em confusão com Juliette e foi acusada de xenofobia após dizer que a advogada tinha o jeito de quem nasceu na Paraíba e que ela, Karol, era mais educadinha por nascer em Curitiba, capital do Paraná.

Lucas opina sobre eliminação de Karol Conká

Após a eliminação de Karol Conká, Lucas postou uma mensagem no Twitter. Diferente do que se poderia imaginar, o rapaz não menosprezou Karol Conká. O ator disse que o BBB é um jogo e que a rapper merece a chance de recomeçar fora do reality show.

“Não desejo a ninguém o ódio e a violência. Quem repudia o que eu vivi, deve agir diferente. Desejo a Karol acolhimento, da família e de quem a ama, e desejo ainda mais aprendizado e recomeço. Todo mundo merece recomeçar”, escreveu Lucas. A frase foi lida durante o Encontro desta quarta.