in

BBB21: Lucas se manifesta sobre eliminação de Karol Conká e diz tudo o que pensa

Reprodução Globo
Publicidade

Karol Conká foi a quarta eliminada do BBB21. Na noite desta terça-feira (23), a cantora foi eliminada com 99,17% dos votos, recorde de rejeição da história do reality show exibido pela TV Globo desde 2002. A segunda maior rejeição foi a de Nego Di, que saiu da casa com 98,76%.

Dentro da casa mais vigiada do Brasil, Karol Conká se envolveu em grande confusão com Lucas Penteado. O rapaz, depois de muita pressão dentro do reality, pediu para sair. Fora da casa, Lucas foi acolhido pelos familiares, amigos e fãs. Vaquinhas arrecadaram dinheiro para o brother realizar o sonho de comprar uma casa para a mãe.

A posição de Karol contra o ator repercutiu muito mal fora da casa e ela foi acusada de abuso psicológico. Karol também se envolveu em confusão com Juliette e foi acusada de xenofobia após dizer que a advogada tinha o jeito de quem nasceu na Paraíba e que ela, Karol, era mais educadinha por nascer em Curitiba, capital do Paraná.

Publicidade
Publicidade

Lucas opina sobre eliminação de Karol Conká

Após a eliminação de Karol Conká, Lucas postou uma mensagem no Twitter. Diferente do que se poderia imaginar, o rapaz não menosprezou Karol Conká. O ator disse que o BBB é um jogo e que a rapper merece a chance de recomeçar fora do reality show.

“Não desejo a ninguém o ódio e a violência. Quem repudia o que eu vivi, deve agir diferente. Desejo a Karol acolhimento, da família e de quem a ama, e desejo ainda mais aprendizado e recomeço. Todo mundo merece recomeçar”, escreveu Lucas. A frase foi lida durante o Encontro desta quarta. 

Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!