in

BBB21: Lumena faz comparação da eliminação de Karol com Boca Rosa; ‘O próprio fandom tirou’

Globoplay
Publicidade

Após Karol Conká deixar a casa mais vigiada do Brasil, batendo recorde de rejeição, Lumena começou a especular alguns possíveis motivos da amiga ter sido eliminada durante uma conversa com Gilberto na manhã de hoje (24). A psicóloga comparou a rapper com a influencer digital Bianca Andrade. Lumena disse que: “Quando tiraram a participante no ano passado, o próprio fandom tirou ela”.

Gilberto opinou que, na época, a família da Boca Rosa chegou a dizer que seria melhor ela sair naquele momento, pois a moça teve uma briga e notaram que, caso ela continuasse lá, a carreira dela poderia se desgastar. Em seguida, o doutorando citou sua visão sobre Karol, que, como ela pediu pra sair, teve um movimento aqui fora; e acha que era importante para ela sair e estava pesado para a cantora continuar lá dentro.

A comparação foi feita por causa das declarações da curitibana, pedido para que o público a tirasse de lá depois dela ter sido indicada ao paredão com Gil e Arthur. O amigo de Sara continuou que ainda não entendeu se Karol pediu pra sair por causa do jogo ou por outro motivo.

Publicidade
Publicidade

O economista chegou a imaginar que a edição de ontem (23) foi intensa e que o número de votos deve ter sido alto. Lumena complementou que ontem foi um programa longo, o resultado foi anunciado quase 23 horas. E o apresentador já chegou dizendo que tinha encerrado a votação, pelo fato de não haver competição entre um participante e outro, foi algo bem definitivo.

A baiana ainda falou sobre como Karol deve lidar com as críticas depois que saiu da casa. Para ela, a rapper vai dar um jeito de fazer uma música respondendo todo mundo e transformar tudo isso em arte.

Também na manhã de hoje, Conká esteve no Mais Você, com Ana Maria Braga. Sobre o tratamento que dava a Lucas no reality, ela afirmou que se lembrava de momentos com seu pai, embora o ator não tenha nada a ver com isso, mas era inevitável.

Publicidade
Publicidade