Namorado de Fátima Bernardes elogia Karol Conká do BBB21 e recebe muitas críticas: ‘grande ativista’

PUBLICIDADE

O deputado federal Túlio Gadêlha, namorado da jornalista Fátima Bernardes, postou uma mensagem sobre Karol Conká no Twitter, nesta quarta-feira (24), e causou polêmica ao elogiar a participante eliminada do BBB21, com a maior rejeição da história do reality show.

Karol Conká foi eliminada nesta terça-feira (23) com 99,17% dos votos. Ela superou os 98,76% alcançados por Nego Di na semana passada. As atitudes da rapper dentro da casa mais vigiada do Brasil causaram polêmica; e ela virou vilã para a maioria dos telespectadores.

Durante a trajetória, Karol humilhou o ator Lucas Penteado, que acabou pedindo para sair do jogo por não suportar a pressão. Karol também afirmou que era mais educada do que Juliette, porque nasceu em Curitiba, capital do Paraná, enquanto a advogada nasceu no estado da Paraíba.

Túlio defende Karol e recebe críticas

O namorado de Fátima Bernardes comentou sobre Karol no Twitter. “Karol Conká saiu bem do jogo. Com humildade. Com o pé no chão. Aqui fora continua uma grande rapper e ativista”, afirmou o deputado federal pelo estado de Pernambuco. Os seguidores dele discordaram.

“99,17% não concordam com esse Túlio e também não se fazem de idiotas, achando que ela se tornou humilde exatamente nos minutos depois que a produção ficou com ela, explicando o que aconteceu”, escreveu uma internauta. “Abusadora. Parem de passar pano. É sempre assim: não punam o abusador, porque ele é um artista incrível”, disse outra internauta.

“Ativista de que? Dela mesma? Porque eu nunca vi esta mulher sendo ativista de nada. Canta músicas que nem ela mesma segue. Cantar músicas de lacração está longe de ser ativismo. Empoderamento feminino vai muito além disto”, criticou mais uma internauta.