Resumo Flor do Caribe (25/02): Alberto recebe visita de Guiomar, que se emociona

PUBLICIDADE

No penúltimo capítulo de Flor do Caribe, na Globo, nesta quinta-feira, 25 de fevereiro, Guiomar visita Alberto em clínica para loucos. Ainda no mesmo capítulo, Cassiano compra mais buggies para a agência de Ester. Taís recebe um convite para desfilar em Paris. Castro é dispensado por Donato. Ester indica um advogado para Bibiana e Donato.

A loira avisa que os dois são maravilhosos e vão se dar muito bem com ele. Taís revela que está indo trabalhar em Paris. Nicole e Quirino conversam sobre a possibilidade de terem filhos.

A mulher sonha em ser mãe e acredita que com o professor isso será possível, pois ele é o melhor pai do mundo. Natália entra em trabalho de parto. Ao chegar na maternidade, ela fica nervosa, mas Juliano, faz de tudo para acalmá-la.

Quirino e William visitam filha de Juliano, em Flor do Caribe

Quirino e William chegam ao hospital para ver o nascimento do bebê de Natália e dar um abraço em Juliano, que está sem saber o que fazer. Manolo resolve fazer uma festa cigana no sítio de Veridiana. Manolo faz um convite para Veridiana, que fica radiante com a proposta do amado. Juliano fica eufórico com o nascimento de sua filha, que o deixa muito emocionado, mas sem saber como agir.

Sem Alberto por perto, Ester e Cassiano curtem a paz que conseguirão conquistar em Vila dos ventos. Muniz consegue um habeas corpus para Hélio. Rodrigo e Amaralina viajam sem revelar o destino.

Guiomar se emociona com Alberto

Os dois não querem ser incomodados por ninguém. Taís comunica Candinho que está indo embora. Guiomar vai à clínica de loucos em que Alberto está internado para se tratar. A mulher fica emocionada ao ver seu filho naquele estado, pois não queria que ele estivesse passando por uma coisa dessas.