Cantora Simaria mostra o rostinho da sobrinha recém-nascida e se derrete de amores: ‘Linda demais’

PUBLICIDADE

A cantora Simone Mendes está feliz da vida com a chegada da sua herdeira. A famosa deu à luz à pequena Zaya nesta última segunda-feira, 22 de fevereiro. A recém-nascida veio ao mundo em uma maternidade em Orlando, nos Estados Unidos. A sertaneja optou por ter a filha fora do Brasil.

Além da mamãe coruja, quem está rindo à toa com a chegada de mais um membro na família é a titia Simaria, que faz dupla com Simone. A coleguinha deixou o público encantado ao mostrar uma nova fotografia da pequena Zaya. Simone teve a filha fora do país e foi apenas na companhia do maridão, o empresário Kaká Diniz, o primogênito Henry e a babá Leda.

Simone Mendes já havida falado que os familiares somente poderiam conhecer a filha no mês de março, quando ela deve retornar ao Brasil após liberação médica. Vale ressaltar que uma viagem para os Estados Unidos neste momento de pandemia é algo complicado para os brasileiros, em virtude do alto número de casos da doença.

Na maioria dos casos, para entrar em solo americano, é necessário passar pelo menos 15 dias em alguns países determinados, para depois conseguir entrar nos Estados Unidos. Inclusive, foi isso que Simone precisou fazer. A famosa teve que passar 15 dias no México antes de seguir viagem para Orlando.

Por esse motivo, não foi possível a titia conhecer a menina pessoalmente. No entanto, Simaria viu a sobrinha por uma chamada de vídeo; e fez questão de dividir esse momento tão especial com os fãs. Na imagem, a coleguinha está com a filha de oito anos, a pequena Giovanna; e fica nítido como as duas estão felizes em conhecer Zaya.

A titia coruja ainda fez uma linda declaração para a recém-nascida. “Eu vou morrer de amor! Linda demais minha tia! Muito amor!”. Simone também fez questão de compartilhar com os fãs a primeira foto de Zaya e, claro, os seguidores ficaram encantados com a garotinha.