Cantora Simone mostra filha recém-nascida no colo do pai e o quarto dela nos Estados Unidos

PUBLICIDADE

A cantora Simone Mendes está feliz da vida com o nascimento da sua primeira filha, a pequena Zaya. A recém-nascida é fruto do seu casamento com o empresário Kaká Diniz. Os dois já são pais orgulhosos do pequeno Henry, de seis anos. A famosa sempre deixou claro, durante várias entrevistas, que tinha o desejo de aumentar a família. Por isso, ela está curtindo os primeiros dias com a filhota.

Zaya nasceu na última segunda-feira, 22 de fevereiro, em Orlando, nos Estados Unidos. A mamãe famosa viajou especialmente para o solo americano com o intuito de ter a bebezinha em outro país. Desta maneira, a filha da coleguinha vai ter dupla nacionalidade, ou seja, americana e brasileira.

O parto da cantora foi tranquilo e transcorreu dentro da normalidade. Zaya nasceu saudável e por meio de uma cesariana. Ela já divulgou a fotografia da menina, após o nascimento, em uma linda imagem, onde aparece muito sorridente.

Agora, a coleguinha compartilhou uma foto em que o maridão está babando pela herdeira. Zaya aparece tranquila, curtindo o colinho do papai. “Papai chegou! Está ali no colo do papai! Tá lá no chamego”, disse a famosa.

Kaká tinha voltado para casa em que estão hospedados, provavelmente para ver como está o filho mais velho. A criança está sob os cuidados da babá que acompanhou a família na viagem para os Estados Unidos.

A famosa aproveitou para poder falar como está sendo a sua recuperação do parto cesárea e relatou que o primeiro dia pós-parto não foi muito fácil, mas que já está se sentindo melhor.

Simone também falou que o parto acabou sendo adiantado em dois dias, pois a médica constatou que a pressão estava um pouco alta. Por esse motivo, ela achou melhor fazer o parto e felizmente correu tudo bem.