BBB21: ex-marido de Pocah faz acusações e entra na Justiça contra ela

PUBLICIDADE

A cantora de funk Pocah, que está em confinamento no BBB 21, pode ser processada pelo ex-marido, por conta da guarda da filha. Além de estar envolvida em confusões dentro do reality, a cantora também pode sofrer complicações do lado de fora da casa, já que o ex-marido está acusando Pocah de impedir que ele veja a filha, Vitória, de 5 anos.

Ex-marido de Pocah entra na Justiça

Toda a treta começou após a publicação de um vídeo de MC Roba Cena, em que ele acusa a cantora de ter proibido ele de ver a filha no dia do aniversário da menina. Segundo o MC, a cantora teria deixado sua equipe com instruções de impedir ele de estar com a filha no dia do aniversário da menina e, por isso, ele estará entrando com uma ação na Justiça para garantir que possa ver a criança sempre que desejar.

Mas a assessoria de Pocah garantiu que, em nenhum momento, o pai foi impedido de ver Vitória e que, inclusive, ele esteve junto da menina no último domingo, para comemorar antecipadamente o aniversário de 5 anos da criança, já que, a pedido da menina, na data do aniversário ela gostaria de estar com a família da mãe.

Assessoria da cantora explica a situação

Vitória está sob os cuidados de Ronan, noivo de Pocah, e do tio, Vinícius, que é irmão de Pocah. O relacionamento da cantora com o MC teve fim após a descoberta de traições por parte dele. Em uma entrevista concedida pela cantora, em 2019, ela confirmou o motivo da separação. O ex-casal fez um acordo verbal, em que as visitas para a criança eram combinadas.

De acordo com a assessoria de Pocah, o ex-marido da cantora está tentando se aproveitar do confinamento para chamar atenção, já que, estando confinada, ela não tem direito de resposta.