Patrícia Abravanel encanta ao posar ao lado da filha e do maridão em piscina da mansão

PUBLICIDADE

A filha do dono do SBT, a apresentadora Patrícia Abravanel, é uma das herdeiras mais cotadas para assumir o posto do pai na emissora. Além de ser uma ótima apresentadora, Patrícia também exerce um dos papéis mais importantes em sua vida pessoal, a maternidade. Recentemente, ela apareceu em um momento muito especial ao lado da filha, Jane, de três anos, e do marido, Fábio Faria.

O casal aparece abraçado com a filha do meio, enchendo a pequena de carinho na piscina. Patrícia Abravanel e o maridão são pais orgulhosos de três lindas crianças: o mais velho é Pedro, de seis anos; Jane, de três anos, e o caçula, Senor, que tem apenas um ano e 10 meses de vida. Eles residem em uma bela mansão, que fica localizada em Alphaville, São Paulo.

A fotografia graciosa da família fez o maior sucesso entre os internautas, que ficaram encantados. “Amor de sobra!”, falou uma seguidora. Uma fã também comentou: “Foto cheia de amor e de carisma!”. Já outra internauta disse: “Que sanduiche mais gostoso, é tão lindo e gostoso cata nossa criança assim, apertar encher de beijos!”.

Os fãs da apresentadora não puderam deixar de fazer uma observação sobre a pequena Jane. Aliás, é muito comum que as pessoas comparem os pequenos para saber se são mais parecidos com o pai ou com a mãe. Alguns internautas deram palpites sobre o assunto, porém, as opiniões foram divergentes. Uma seguidora disse que Jane é a cara do pai, enquanto outros não concordavam, afirmando que a menina é mais parecida com a mãe.

Para quem não se lembra, a famosa e o marido demoraram para poder escolher o nome da pequena. O casal somente chegou a um consenso na reta final da gestação de Jane.