Atriz Letícia Colin compartilha foto do filho de 1 ano e encanta seguidores: ‘lindo demais’

PUBLICIDADE

A atriz Letícia Colin já deixou claro o quanto é uma mamãe coruja e sempre faz questão de dividir momentos fofos do filho em suas redes sociais. Aliás, isso é algo que os seguidores amam ver na internet, pois esse é um jeito de poder acompanhar a rotina da famosa.

Letícia Colin compartilhou um momento especial do seu filhote, o pequeno Uri, de um aninho. Na fotografia, a criança aparece sentada no seu carrinho, bem tranquila, segurando um óculos branco. Uri é fruto do relacionamento da atriz com o também ator Michel Melamed. 

O pequeno mostra que já é cheio de estilo desde pequeno e encantou com o clique ao surgir vestindo uma calça vermelha e branca. Os internautas ficaram encantados com o garotinho e deixaram vários elogios. Vários famosos se manifestaram, entre eles a atriz Juliana Silveira e o ator Marcos Vera. Eles comentaram a imagem ressaltando o quanto o menino é uma graça.

Os seguidores também fizeram questão de elogiar o pequeno. Uma internauta disse: “Lindo e estiloso igual a você”. Já outra fã comentou: “Que coisa mais lindaaaa que tá esse galego”. O que também não passou despercebido foi o desenvolvimento da criança, e muitas pessoas ressaltaram o quanto o menino cresceu.

A atriz Letícia Colin já revelou um drama pessoal que viveu quando a família inteira pegou Covid-19. A famosa fez uma postagem na ocasião para poder falar sobre o perrengue e contou que o filho chegou a ter febre muito alta devido à enfermidade. Após o susto, ela até fez um ensaio fotográfico para poder relatar a difícil experiência.