Nova foto de Kim Kardashian deslumbra a todos: ‘Não aguento’

PUBLICIDADE

Kim Kardashian regressou nas redes sociais para nova postagem emocionante. A bonita socialite americana, de 40 anos, está atravessando uma separação, mas continua se apoiando em sua família para manter sua felicidade. Dessa vez, a Kardashian compartilhou uma nova foto de seu filho caçula, o bebê Psalm, que está ganhando elogios.

Kim Kardashian sempre deslumbrada com seus filhos

Kim é uma das celebridades mais seguidas no Instagram. Ela é mesmo uma das poucas pessoas com mais de 200 milhões de seguidores nessa rede social. E seus fãs sempre mostram mais amor por suas fotos mais familiares.

O casamento de Kim Kardashian e Kanye West está terminando. Depois de quase sete anos desse famoso matrimônio, o casal vai se separar. Essa bipolaridade do artista musical teria deixado poucas opções para a Kardashian. Ainda assim, de acordo com a mídia, Kim vai tentar dividir a guarda de seus quatro filhos com Kanye.

Kim Kardashian quer Kanye West presente com seus filhos

Kim Kardashian sabe bem da importância de Kanye West em seus filhos e ela quer manter sua família o mais unida possível para o bem-estar das crianças. O menor dos filhos do casal é Psalm West. O bebê vai comemorar o segundo aniversário em maio e, tal como Chicago, de três anos, ele também nasceu de barriga de aluguel.

Os dois filhos maiores do ex casal, North, de sete anos, e Saint West, de cinco, nasceram mesmo da barriga de Kim Kardashian. Depois, problemas de saúde da bonita empresária levaram a família a optar por outra forma de gerar seus outros filhos.

Caçula de Kim Kardashian arrebata os fãs

Na nova postagem de Kim Kardashian, Psalm aparece de moletom marrom e tênis branco. O menino tem um olhar adorável, que continua derretendo o coração da mãe babada, mas também todos seus fãs. “O menino mais doce. Não dá para notar aqui, mas ele tem o sorriso mais contagiante. Te amo, bebê Psalm”, escreveu a Kardashian.

“Adorável”, “Lindo demais”, “Não aguento, é muito fofo esse bebê”, são alguns dos muitos comentários no Instagram de Kim Kardashian. A socialite quis compartilhar essa foto amorosa de seu caçula e está recebendo muito amor na troca. Os fãs não poderiam ter ficado mais felizes com essa postagem.