Belo cai em prantos e abandona entrevista com Leo Dias após relembrar prisão: ‘Foi horrível’

PUBLICIDADE

Belo se tornou um dos assuntos mais comentados após ter a prisão decretada pela polícia e divulgada pela imprensa. Em gravação para o programa de Rodrigo Faro, o cantor foi abordado e preso após realizar um show com aglomeração durante a pandemia. Diante do corrido, o artista relembrou o momento difícil e revelou detalhes em entrevista com Leo Dias.

Pela primeira vez após deixar a prisão, Belo resolveu falar a respeito do drama que enfrentou, e aceitou conceder sua primeira entrevista à Leo Dias. Tudo corria bem até que o cantor não conseguiu segurar a emoção e caiu em prantos durante a gravação para o canal do portal Metrópoles, no Youtube.

“Fiquei constrangido porque não sei o que eu estava fazendo, o que eu fiz. Porque eu fui cantar em algum lugar. Foi horrível. Passou um filme na minha cabeça de outros tempos, outras histórias“, disse Belo, logo em seguida abandonando a entrevista com Leo Dias após o momento delicado.

Sem condições psicológicas para continuar com o desabafo, Belo se retirou e em seu lugar entrou Alfredo Santana, empresário do cantor. Ele, que foi o responsável por negociar o show do pagodeiro, continuou a conversa com Leo Dias e fez questão de afirmar que o artista não teve culpa de nada.

Essa não foi a primeira vez que Belo caiu em prantos após deixar a prisão. Em seu Instagram, horas após ser solto e retornar para casa, o cantor surgiu em vídeo e, sem dar nenhuma palavra, chorou copiosamente na gravação divulgada aos seguidores. O artista vem recebendo o carinho e apoio do fãs após viver mais um momento delicado em sua vida.