Após sofrer ataques por publicar foto com roupa íntima, Zilu Camargo desabafa: ‘Olho inchado de tanto chorar’

PUBLICIDADE

Esbanjando boa forma aos 62 anos, Zilu Godoi, ex-esposa de Zezé Di Camargo, costuma postar fotos no Instagram com frequência. Porém, nos últimos dias, a empresária passou por um susto ao ter uma foto deletada de seu perfil na rede social. Na publicação deletada, Zilu aparecia deitada na cama usando apenas lingerie.

Pouco após a publicação, a foto foi excluída da conta após diversas denúncias. Na última terça-feira (23), a socialite usou a rede social para republicar a foto que havia sido deletada e afirmar que, além de ter tido a foto excluída, estava perdendo inúmeros seguidores ao longo da semana.

Zilu disse, ainda, que havia entrado em contato com o Instagram para saber de onde estariam vindo as denúncias. Através de seus stories, a empresária desabafou e disse que não entendia tanta maldade por parte de algumas pessoas que a seguem, e ainda assim tentam derrubar sua conta na rede social.

Estou com o olho inchado de tanto chorar com decepção das pessoas. Não entendo por que o ser humano é tão ruim. Tem pessoas que vem aqui, que me seguem, me curtem e deixam mensagens maravilhosas. E tem pessoas tentando tirar a minha foto do Instagram”, disse a ex de Zezé visivelmente abatida.

A socialite contou que ainda tentaram invadir a sua conta, e que só conseguiu salvá-la após receber um e-mail de segurança. Ainda durante o desabafo, Zilu questionou o porquê de estar sendo perseguida nas redes, já que nunca havia entrado no perfil de alguém a fim de denegrir sua imagem. A empresária deixou claro que tomaria as medidas necessárias para penalizar o responsável por tal atitude.