No BBB 21, Carla Diaz relata sintoma de Covid-19; Globo entra em ação às pressas e causa preocupação

PUBLICIDADE

O BBB 21 continua dando o que falar entre os internautas que não perdem nenhum detalhe do reality show. Ligados no Globo Play, os fãs do programa acompanham a casa ao vivo e não deixam passar nada que possa parecer suspeito, conforme aconteceu durante declaração de Carla Diaz à outros colegas de confinamento.

Durante o jantar, a atriz relatou que não estava sentindo o gosto da comida, sintoma apresentado por pacientes com Covid-19, e causou preocupação em outros participantes. Pocah, rapidamente questionou se Carla estaria sentindo cheiro, enquanto Projota passou uma panela com feijão para a artista cheirar.

“Será que eu queimei a minha língua ontem? Será que pode ter sido isso?”, questionou Carla Diaz, pegando a panela, quando a Globo entrou em ação às pressas e cortou a imagem dos internautas que acompanhavam a casa ao vivo. Rapidamente, a câmera foi direcionada para outro cômodo do confinamento.

Diante da declaração de Carla Diaz sobre a falta de paladar e a atitude da produção em mudar de câmera, internautas demonstraram preocupação quanto à saúde da atriz e repercutiram a cena. “Será que ela pegou?”, escreveu um internauta. “Será que a Covid-19 entrou no BBB?”, questionou outro. Já uma terceira fez questão de pontuar: “Isso é grave”.

Após Arthur deixar o confinamento para atendimento médico, especulações sobre a Covid-19 foram feitas por fãs do reality show. Carla Diaz já é a terceira participante do programa que apresentou sintoma característico da doença. A Rede Globo garante que todos os protocolos foram seguidos durante a “saidinha” de Arthur, e que os confinados passam por testes com frequência.