Andressa Suita deixa fãs surpresos com brincadeira envolvendo cantor Gusttavo Lima e os filhos

PUBLICIDADE

A influenciadora digital e modelo Andressa Suita deixou os fãs surpresos ao falar sobre o pai dos seus filhos, o cantor Gusttavo Lima. A famosa e o sertanejo são pais de dois meninos, Gabriel, de três anos, e Samuel, de dois anos. O fato dela fazer uma brincadeira ao falar sobre o artista chamou atenção, afinal de contas, eles estão separados, porém, já foram flagrados juntos recentemente.

Andressa Suita surgiu ao lado de um amigo e brincou com o fato dos filhos estarem passando o dia na companhia do pai famoso. A modelo disse: “Como que a mãe fica quando os filhos estão passando o dia com o pai?”. Então, ela surge dançando super animada com o amigo e começa a rir da situação. Depois disso, a famosa pergunta se outras mamães sentem o mesmo. “Quem se identifica? Com o dia todo livre pra mim!”.

A separação de Andressa Suita e Gusttavo Lima pegou os fãs de surpresa no mês de outubro de 2020. A família tinha o hábito de compartilhar nas redes sociais momentos fofos em família e sempre demonstravam ser muito felizes. Por esse motivo, o público ficou chocado com o anúncio do fim do casamento. Inclusive, eles assinaram o divórcio e fizeram partilha dos bens.

No entanto, os fãs do casal sempre tiveram esperança de que a união entre eles pudesse ser restaurada. E, para grande alegria do público, os dois foram flagrados passando um final de semana juntos na lancha do sertanejo, em Angra do Reis. As pessoas que torcem pela restauração do casamento ficaram em polvorosa com a notícia que repercutiu nas redes sociais na ocasião.

Depois disso, eles confirmaram que realmente estão tentando se reconciliar. Contudo, com a brincadeira feita pela modelo ficou claro que eles não estão vivendo juntos. Muitos seguidores chegaram a comentar pensarem que o casal estava morando debaixo do mesmo teto.