BBB 21: a reação de Karol Conká ao descobrir que foi apelidada de ‘Jaque Patombá’

PUBLICIDADE

Karol Conká foi a quarta eliminada do BBB21 e entrou para a história do programa como a participante que deixou o jogo com o maior índice de rejeição do público. Somando 99,17% dos votos para sair do reality show, a cantora, que ganhou fama de vilã, foi alvo de internautas durante seu confinamento no Big Brother Brasil e tomou conhecimento ao deixar a atração.

Apelidada de ‘Jaque Patombá’, em referência à seu hit mais conhecido, Tombei, Karol Conká descobriu o apelido ao responder comentários de internautas em vídeo publicado pelo Instagram oficial do BBB. Diante da novidade, a cantora reagiu e deu o que falar.

Questionada se havia gostado do apelido, Karol Conká deu sua declaração a respeito da nomenclatura que ganhou enquanto esteve confinada na casa do BBB21. “Sim! Gostei desse apelido! Jaque Patombá! Além de tombar os outros, acabei me tombando. Olha aí o que dá!”, disse a artista reagindo com gargalhadas.

O vídeo, que já passa de 2 milhões de visualizações, foi repercutido pelos fãs do programa que torceram para a eliminação de Karol Conká. “Tombou real”, escreveu uma internauta. “Agora só chamo de Jaque”, disse outra seguidora do perfil oficial do BBB no Instagram.

Internautas também comentaram sobe a passagem de Karol pelo reality show e muitos pediram que os ataques fossem encerrados, uma vez que a cantora já teria deixado o programa com o tão sonhado alto índice de rejeição do público. Por outro lado, ainda tiveram aqueles que passaram para render críticas às atitudes da artista no programa.