Ex-esposa de Anderson do Molejo joga tudo no ventilador e diz: ‘Pagou peito, bunda e botou cabelo no Maylon’

PUBLICIDADE

O caso envolvendo o cantor Anderson Leonardo e o dançarino Maylon Douglas Pinto de Nascimento Adão, o MC Maylon, parece não chegar ao fim. O jovem, de 21 anos de idade, insiste a todo custo que foi abusado sexualmente pelo vocalista, que nega as acusações.

Nesta semana, quem se pronunciou a respeito do caso foi Anne Dias, ex-mulher de Anderson Leonardo. Ela deu uma entrevista para Betoh Cascardo, mesmo jornalista que vem cobrindo o assunto desde o início, e deu declarações que até então não haviam sido tornadas públicas.

Inicialmente, a mulher contou como era seu relacionamento, que começou em 2007 e durou cerca de dois anos, com o vocalista do Molejo. Ela afirma que ele era um bom marido e até a ajudou na criação de seu filho, fruto de outro relacionamento: “Ele é um homem maravilhoso, sou grata. Pegava meu filho na escola, além de pagar muitas coisas.

Anne afirmou que foi a um churrasco no último carnaval e, no local, se encontrou com alguém bastante próximo a Maycon. A pessoa em questão, a quem ela não deu nome, teria feito revelações a respeito do suposto relacionamento de Anderson e MC Maylon: “Fiquei sabendo que o Anderson pagou o peito, a bunda do Maylon, o cabelo dele também e ele ainda queria R$15.000”, disse a mulher.

Após as declarações de Anne, a colunista Solange Gomes, do Observatório dos Famosos tentou entrar com contato com Maycon Douglas para que ele pudesse dar sua versão, mas até o encerramento desta matéria o jovem, que mora na periferia do Rio de Janeiro, não havia dado retorno para se posicionar sobre o caso.