in

Ex-esposa de Anderson do Molejo joga tudo no ventilador e diz: ‘Pagou peito, bunda e botou cabelo no Maylon’

UOL/Montagem
Publicidade

O caso envolvendo o cantor Anderson Leonardo e o dançarino Maylon Douglas Pinto de Nascimento Adão, o MC Maylon, parece não chegar ao fim. O jovem, de 21 anos de idade, insiste a todo custo que foi abusado sexualmente pelo vocalista, que nega as acusações.

Nesta semana, quem se pronunciou a respeito do caso foi Anne Dias, ex-mulher de Anderson Leonardo. Ela deu uma entrevista para Betoh Cascardo, mesmo jornalista que vem cobrindo o assunto desde o início, e deu declarações que até então não haviam sido tornadas públicas.

Inicialmente, a mulher contou como era seu relacionamento, que começou em 2007 e durou cerca de dois anos, com o vocalista do Molejo. Ela afirma que ele era um bom marido e até a ajudou na criação de seu filho, fruto de outro relacionamento: “Ele é um homem maravilhoso, sou grata. Pegava meu filho na escola, além de pagar muitas coisas.

Publicidade
Publicidade

Anne afirmou que foi a um churrasco no último carnaval e, no local, se encontrou com alguém bastante próximo a Maycon. A pessoa em questão, a quem ela não deu nome, teria feito revelações a respeito do suposto relacionamento de Anderson e MC Maylon: “Fiquei sabendo que o Anderson pagou o peito, a bunda do Maylon, o cabelo dele também e ele ainda queria R$15.000”, disse a mulher.

Após as declarações de Anne, a colunista Solange Gomes, do Observatório dos Famosos tentou entrar com contato com Maycon Douglas para que ele pudesse dar sua versão, mas até o encerramento desta matéria o jovem, que mora na periferia do Rio de Janeiro, não havia dado retorno para se posicionar sobre o caso.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Aurilane Alves

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn