Marina Ruy Barbosa abre o jogo sobre romance com Thiaguinho e rende elogios ao cantor

PUBLICIDADE

Marina Ruy Barbosa, que recentemente anunciou que havia se separado de Alexandre Negrão, virou pauta da jornalista Fabiola Reipert, que afirmou que a atriz estaria vivendo um romance com Thiaguinho. Durante quadro no programa Balanço Geral, a ‘venenosa’ contou detalhes e deixou o público em polvorosa. Diante da repercussão da notícia, Marina resolveu se pronunciar a respeito do assunto.

Através do Instagram, a atriz comentou sobre os rumores que se espalharam na imprensa e abriu o jogo, contando a verdade sobre sua relação com Thiaguinho. Segundo a atriz, ela e o cantor não estão vivendo um romance, conforme informou a jornalista da Record TV.

“Não temos contato”, escreveu Marina Ruy Barbosa ao romper o silêncio e negar o envolvimento com Thiaguinho. Mesmo afirmando que a informação dada por Fabíola Reipert não seria verídica, a atriz fez questão de render elogios ao cantor. “Respeito e admiração por ti, Thiago”, disse a famosa.

Marina Ruy Barbosa acabou despertando a atenção de Thiaguinho que resolveu responder ao comentário da atriz e reiterar a negativa feita por ela. “Gente doida e com tempo, mas Deus está vendo”, escreveu o pagodeiro, que também expressou admiração pela artista.

Segundo Fabíola Reipert, Marina Ruy Barbosa e Thiaguinho se conhecem e mantém contato. A jornalista foi categórica ao dizer que o cantor com frequência vai até o condomínio onde a atriz vive, em São Paulo, e que os dois frequentam a mesma academia. Mesmo com os supostos detalhes, Marina e Thiaguinho batem o pé e negam a relação.