Anos após deixar a TV, José Mayer reaparece bem diferente e fãs comentam: ‘Nossa, como envelheceu’

PUBLICIDADE

José Mayer é um dos nomes mais clássicos da TV brasileira, famoso por incontáveis atuações e uma longa carreira na dramaturgia da TV Globo, o ator anda sumido desde que seu contrato foi rompido anos atrás.

Para piorar não são poucas as fake news que rodeiam a vida do artista, as mais comuns são as ‘revelações de doenças’ que José Mayer estaria enfrentando desde que deixou as telinhas.

Mais recentemente, uma foto atual de Mayer começou a circular nas redes sociais e deu mais pano para manga de que o ator estaria doente, desta vez, houve uma posição contrária de seus representantes, postando uma foto de José sorridente e pedindo que as pessoas deixem de consumir fake news.

O pedido foi direto: “ATENÇÃO: Não confie em jornalistas e sites que publicam MENTIRAS. Não consuma FAKE NEWS. A verdade é uma só: JOSÉ MAYER NÃO ESTÁ DOENTE.”, dizia a mensagem de legenda e na imagem trazia a mesma mensagem.

https://www.instagram.com/p/CLkYwjuhgDv/

Só que as reações se voltaram para a aparência do ator. Mayer dificilmente é visto em público há muito tempo desde sua última atuação, logo a imagem que seus fãs tinham era de uma pessoa diferente. Alguns dos comentários a respeito do aspecto de José Mayer acabaram chamando a atenção, embora muita gente tenha feito comentários carinhosos como: “Está lindo como sempre”, “Minha mãe ama o trabalho dele”, houve espaço para quem se demonstrasse surpreso com o atual aspecto do ator, “Nossa, como envelheceu” foi um dos comentários que mais se destacou em meio aos demais.