Parece mesmo? Ex-namorada de Arthur, do BBB21, é comparada com Carla Diaz na web: ‘Gêmea’

PUBLICIDADE

A edição do Big Brother Brasil 21 tem apenas um casal formado após quatro semanas de disputa. Conhecida na teledramaturgia por alguns papéis de destaque, a atriz Carla Diaz protagoniza um relacionamento com o coach de crossfit, Arthur Picoli, dentro da casa mais vigiada do país. 

Criticado por conta de algumas brincadeiras de cunho sexual que tem feito com Carla Diaz no reality, Arthur acabou sendo defendido pela ex-namorada Hemilly Bellon. E o vídeo publicado por ela fez com que o público e fãs do brother fizessem comparação da semelhança dela com a atriz.

Depois do vídeo publicado, Hemilly tem sido alvo de comparação em sua aparência com Carla. Seguidores encheram a aba de comentários do vídeo para afirmar que as suas são muito parecidas. 

Coincidentemente, em um das fotos que viralizam nas redes, as duas aparecem utilizando o mesmo estilo de óculos de grau, com o aro fino. 

“Jurei que fosse a Carla”, declarou um. “O padrão de namorada, meu pai”, disse outra. “A cara da Carla”, escreveram várias pessoas. “Ele, claramente, tem um tipo”, observou mais uma.

A ex-namorada

Atualmente com 18 anos, Hemilly é natural do Espírito Santo e trabalha como digital influencer. No vídeo em que defende o participante do BBB21 ela não revelou por quanto tempo os dois se relacionaram, mas enfatizou que nunca Arthur teve um perfil abusador. 

“Já estava acompanhando tudo e querendo me pronunciar, mas fiquei meio assim… Aí a família dele entrou em contato comigo e pediu para eu falar sobre a minha relação com ele. E gente, ele nunca foi um abusador”, disse a jovem nos Stories do Instagram. 

Prova do líder

Com o braço imobilizado por conta de um acidente na última semana, Arthur disputou a prova do líder na noite da última quarta-feira (24) e não conseguiu o objetivo de voltar com o “Reinado”. O brother chegou a se irritar com o seu fiel escudeiro e parceiro dentro do jogo, o rapper Projota.