Site afirma que Caio Castro é o novo apresentador de A Fazenda e internautas enlouquecem

PUBLICIDADE

Desde que Marcos Mion confirmou sua saída da Record que os internautas estão curiosos para saberem quem apresentará o reality A Fazenda, que no ano passado fez muito sucesso e já está com a edição deste ano confirmada.

Segundo o portal TV Pop, no próximo Domingo Espetacular o ator Caio Castro será anunciado como o novo apresentador do reality rural, notícia essa que deixou os internautas chocados e divididos.

Enquanto alguns acham que o ator se sairá muito bem à frente da atração, outros acreditam que foi uma péssima escolha da Record, se esse anúncio realmente for feito no próximo domingo. A informação é de que a Record escalou uma equipe reduzida para uma reportagem exclusiva contando toda a vida de Caio Castro.

Aos 32 anos, ele poderá encarar um novo desafio, algo diferente de tudo que ele já fez na TV.

https://twitter.com/Eu_thaissamelo/status/1364976903837335556

Na verdade, ele já chegou a comandar um reality, foi em 2018 quando comandou na MTV o Are You The Onde?, só que não teve grande repercussão. A Fazenda é um reality tradicional na TV brasileira e que é seguido por milhões de pessoas.

https://twitter.com/Eu_thaissamelo/status/1364976903837335556

Carolin Ferraz deve ser a responsável por anunciar Caio Castro à frente do reality rural. “A gente tá fazendo uma matéria dedicada a ele, pra ele falar da carreira, do momento que ele está vivendo, de quais são os novos projetos e o que ele vai trazer de novidade aí pra gente”, disse a apresentadora.

No Twitter, o nome de Caio Castro está no topo dos assuntos mais comentados na tarde desta quinta-feira (25), mas ele ainda não comentou nada a respeito.