Grazi Massafera abre o jogo e diz se está grávida do namorado Caio Castro

PUBLICIDADE

A atriz Grazi Massafera abriu o coração e falou sobre um assunto que deixa os fãs em polvorosa, que é aumentar a família. A famosa é um dos grandes destaques da televisão na nova geração de atores da emissora carioca. Inclusive, para as pessoas que não se recordam, Grazi Massafera ganhou notoriedade na mídia ao participar de uma das edições da casa mais vigiada do país, o Big Brother Brasil. Ela não ganhou o grande prêmio da atração, mas sem dúvida saiu vencedora na vida.

A famosa falou sobre uma nova gestação durante uma conversa com a apresentadora Sabrina Sato. Além de Grazi Massafera, o bate-papo contou com a presença da vencedora da última edição do BBB, a médica Thelma Assis. Durante a conversa elas falaram sobre maternidade. A atriz é mãe de uma linda garotinha, a pequena Sofia, de oito anos. A menina a fruto do seu casamento com o ex-marido Cauã Reymond.

Atualmente, a atriz está namorando Caio Castro e o casal está junto há pouco mais de dois anos. A apresentadora Sabrina Sato propôs uma brincadeira entre elas e cada uma deveria falar uma manchete sobre a outra que gostaria de ver nos portais de notícias. A vencedora da edição do BBB 20 não pensou duas vezes e disse: “Grazi anuncia gravidez do seu segundo filho!”.

Com a brincadeira, a loira fez questão de deixar claro que não está grávida. Sabrina Sato aproveitou a oportunidade e pergunto use ela e Caio tem vontade de ter filho juntos, já que o ator ainda não é pai. A atriz confirmou que ele pede sim um filho para ela. “Aqui em casa todo dia tão pedindo! Acabaram de pedir aqui!”, falou a famosa. Ela brincou dizendo que no momento está tentando fugir.

A namorada de Caio Castro disse que congelou os óvulos pensando numa futura gestação, mas que no momento não quer filhos. Thelma Assis disse que deseja ser mãe, mas quer adotar uma criança.