Marjorie Estiano conta detalhe íntimo de Nicette Bruno e Paulo Goulart; amor após 70 anos

PUBLICIDADE

Paulo Goulart e Nicette Bruno foram casados por 60 anos. O casal de atores começou a namorar em 1952 e se casaram dois anos depois. Em 2014, Nicette ficou viúva. Paulo morreu vítima de câncer. Nicette morreu em dezembro do ano passado, em decorrência das complicações causadas pela Covid-19.

Nesta semana, a TV Globo começou a reprisar a novela A Vida da Gente, exibida originalmente em 2011. Nicette Bruno dá vida a personagem Iná Ribeiro, avó das personagens Ana Fonseca (Fernanda Vasconcellos) e Manuela Fonseca (Marjorie Estiano).

Em entrevista, Marjorie contou detalhes íntimos da vida de Nicette que servem como exemplo a qualquer casal. Marjorie revelou que um dia esperava o transporte ao lado de Nicette nos Estúdios Globo e ouviu uma conversa da atriz veterana com o marido Paulo Goulart.

Na conversa, Nicette dizia a Paulo que ele podia ir dormir porque ela chegaria tarde. Depois de o marido dizer alguma coisa do outro lado da linha, Nicette concordou que ele deveria ficar esperando acordado. Marjorie, curiosa, disse que não conseguiu deixar de ouvir a conversa e falou que iria um pouco além.

“O que ele falou pra você, por que ele podia te esperar?. Ela olhou pra mim, mexeu no cabelinho, com olhar malicioso, e deu uma risadona. Eu também morri de rir, falei: ‘Tá entendido, obrigada, Nicette'”, contou Marjorie. A atriz ainda refletiu que saber que os dois tinha a vida erotizada depois dos 70 anos era incrível. Sem dúvida, Nicette e Paulo formaram um casal exemplo de amor, cumplicidade, respeito e carinho.