Resumo Laços de Família (26/02): Edu descobre caso de Alma; Fred descobre que Pedro é pai de Camila

PUBLICIDADE

No capítulo de Laços de Família, na tela da Globo, nesta sexta-feira, 26 de fevereiro, Edu descobre que Alma foi amante de seu pai e Fred que Camila é filha de Pedro.

Ainda no mesmo capítulo, Paschoal pede que Helena convença sua filha a voltar para casa, pois do jeito que está não dá para ficar. Fred dá um beijaço em Capitu e pede que ela se livre de Orlando.

A prostituta diz que não será tão fácil se livrar de Orlando, pois ele não é uma pessoa confiável, pelo menos não do jeito que eles pensaram. Edu leva alguns de seus amigos para visitarem Camila.

Fred é deixado por Capitu

Capitu pega um táxi de volta e deixa Fred sozinho. O rapaz fica desolado, pois tinha certeza que a prostituta se rendaria aos seus encantos novamente, mas está vendo que está errado.

Danilo entra em contato com Alma, mas Noêmia avisa que ela não quer saber dos telefonemas dele. O rapaz pede que a mulher lhe escute, pois eles não podem continuar brigando dessa maneira.

Rachel e Viriato reclamam de Yvete, pois afirmam que ela vive de segredinho com Helena e eles não aguentam mais ter o desprezo da mãe e mulher. Edu escuta sua tia confessar que os filhos que perdeu eram de seu pai.

Edu surpreende Estela

Cíntia comunica Pedro que não quer ser a segunda opção dele. Edu conversa com Estela e pede que ela apoie Alma. Alex comunica que não sente mais ciúme de Cíntia, pois ela já pé passado.

Pedro tenta fazer Cíntia entender que ela não é a substituta de ninguém. Capitu confessa que não consegue esquecer Fred, pois ele é dono dos seus pensamentos. Helena revela para Fred que Camila é filha biológica de Pedro.