Daiana Garbin fala sobre a importância das mulheres doarem leite materno: ‘Muitas mães não têm’

PUBLICIDADE

Mãe de primeira viagem, Daiana Garbin afirmou que tem produzido muito leite materno somente para a herdeira, Lua, e por esse motivo tem incentivado a doação do alimento que é essencial para os recém-nascidos. Nesta quinta-feira(25), a mulher de Thiago Leifert contou que ” é possível ajudar as mães que não tem, pois, muitas crianças estão precisando”.

Através dos Stories no seu perfil do Instagram, Daiana disse que ainda está com muitas manchas pelo corpo devido à gravidez e fez uma brincadeira com o tamanho dos seios. A jornalista começou dizendo que os ‘peitão’ estavam cheios de leite, pois, ela tem tido muito. Ressaltou que algo muito interessante é que tem doado o alimento para um banco de leite que fica no Rio de Janeiro.

A mãe da pequena Lua completou que esse é um ato muito legal e aconselhou as mamães que amamentam e tem leite sobrando, para pensarem em doar, pois podem ajudar aquelas que não têm, principalmente os bebês prematuros que estão nos hospitais.

Casada com o apresentador do Big Brother Brasil, Daiana ainda falou que os procedimentos de doação para a Fundação Oswaldo Cruz, são seguros, e que a Fiocruz fica responsável por fazer a retirada. A ex-repórter da Globo contou que eles mandam os potes esterilizados e fazem a coleta uma vez por semana.

A gaúcha finalizou que acha isso um ato muito legal. “É lindo as mulheres poderem amamentar, alimentar os filhos com o próprio corpo”, afirmou que se sente muito feliz em conseguir amamentar a herdeira e mais feliz ainda em saber que, de alguma maneira, tem sobrado leite, e é possível ajudar outras crianças.