Connect with us

REALITY SHOWS

Dancing Brasil 4 estreia nesta quarta-feira, 26; saiba quem vai participar

Publicado

em

Dancing Brasil, a versão brasileira do programa estadunidense Dancing with the Stars estreia sua quarta temporada nesta quarta-feira, 26, na Record TV. Apresentado por Xuxa Meneghel, a quarta temporada chega em meio às comemorações de 65 anos da TV Record, que preparou um programação especial para o seu público.

Ao todo serão 14 celebridades que, juntamente com outros 14 profissionais de dança, formarão pares para dançar e disputar o prêmio de meio milhão de reais. Eles serão avalidados pelo trio de jurados composto por Fernanda Chamma, Jaime Arôxa e Paulo Goulart Filho. 

A confirmação da quarta temporada de Dancing Brasil aconteceu no início deste ano, durante a exibição da terceira temporada do reality. As celebridades que irão participar desta temporada foram anunciadas em duas partes pela emissora: Keila Jimenez revelou as celebridades femininas no matinal “Hoje em Dia” e Fabíola Reipert anunciou o time masculino durante o programa Balanço Geral, onde participa do quadro “A Hora da Venenosa. 

Veja quem vai participar do Dancing Brasil 4 

As celebridades confirmadas para participar da quarta edição são os atores Allan Souza Lima, Bernardo Velasco, Nizo Neto, o ex-jogador de futebol Amaral, o apresentador Beto Marden, as atrizes Camila Rodrigues e Pérola Faria, os humoristas Dadá Coelho e Oscar Filho, as modelos Franciele Grossi e Valéria Valenssa, a jornalista Juliana Rios, a cantora Lu Andrade e o cantor Marcelo Faustini. 

Junno Andrade dividirá o palco do Dancing Brasil com a namorada Xuxa 

Junno Andrade participará como co-apresentador do reality, substituindo Leandro Lima. Juntos há cinco anos, Xuxa falou sobre a expectativa de dividir o palco com o namorado. “Espero que as pessoas não cobrem tanto porque ele está nervoso. Vai ser difícil para os dois, mas depois das primeiras semanas tudo vai ficar mais fácil.”

Dancing Brasil 4 estreia nesta quarta-feira, dia 26 de setembro, logo após o Jornal da Record.

Mineiro, 31 anos, publicitário e sócio-fundador da i7 Network. Escrevo diariamente sobre os principais assuntos, sempre focado na seriedade e imparcialidade dos fatos.

REALITY SHOWS

MasterChef: Thales Alves, alvo de críticas nas redes sociais, é sempre destaque na edição

Thales é um dos participantes mais criticados pelos internautas e virou a principal opção da edição no Masterchef Profissionais.

Publicado

em

Quando começou a nova temporada do MasterChef Profissionais, a maioria dos telespectadores se sensibilizaram e se emocionaram com a história de chef Thales Alves. Isso porque, ao ser selecionado para continuar no programa após a seleção com os jurados, ele contou que era trans e que foi na cozinha que ele se encontrou.

Mas o que gerou uma enorme torcida entre os internautas no primeiro episódio acabou rápido.  O chef Thales se tornou alvo de muitas críticas no Instagram e também no Twitter. Ninguém mais lembrava de outros participantes considerados chatos no episódio de estreia.

Perfil dedicado ao programa não poupam críticas a Thales Alves

A opinião dos internautas em relação ao chef que mora em Brasília mudou da água para o vinho. De querido ao “maior ranço das temporadas”, Thales teve que aprender a conviver com a chuva de críticas – muitas vezes preconceituosas. Se antes o participante do MasterChef liberava comentários em seu perfil pessoal, hoje tudo é controlado.

Com um pouco mais de 16 mil seguidores em seu Instagram, ele parece tentar abstrair as críticas e explicar porquê se posiciona da maneira que passa no programa,mas não adianta. Um dos perfis dedicado ao programa (@mchefdepressao), não perdoa e pesa nos comentários ácidos sobre o participante e é lá que se concentra a maioria dos comentários negativos.

Edição do MasterChef é focada em Thales

Mas parece que a edição do programa faz o estilo “falem mal,mas falem de mim”. Após o aumento das críticas e comentários negativos nas redes sociais, durante o programa o chef Thales Alves aparece muito mais que outros participantes.

Os comentários, às vezes sem noção, do chef não pegam bem e parecem desenhar uma pessoa egoísta, contraditória e egocêntrica. Como todo reality show, a ideia da produção é ter audiência… E isso está dando certo.

Continue lendo

REALITY SHOWS

The Voice Brasil: saiba por onde anda Ellen Oléria, a primeira vencedora do reality

Por onde anda Ellen Oléria, vencedora do primeiro The Voice Brasil? Descubra agora.

Publicado

em

O The Voice Brasil é sem dúvida um revelador de novos talentos. Para pisar no palco do programa é preciso sim ter muito talento, garra e determinação para chegar à final e então ser a nova voz do Brasil.

A sétima temporada terminou na última quinta-feira (27), consagrando Léo Pain como vencedor da edição, onde disputou a final com Erica Natuza, Isa Guerra e Kevin Ndjana, fazendo de Michel Teló tetracampeão do reality musical com 50,01% dos votos.

Mas ao mesmo tempo em que revela novos talentos, muitos participantes não tem a sorte de se manter na mídia, principalmente na TV Globo, e assim, acabam esquecidos pelo grande público.

Ellen Oléria – primeira vencedora do The Voice Brasil

Ellen Oléria foi a primeira vencedora do The Voice Brasil, quando disputou a final com Ju Morais, Liah Soares e Maria Christina. Ellen cantou a música “Taj Mahal”, do querido Jorge Ben Jor, conseguindo atingir 39 % dos votos populares.

Além do prêmio de R$ 500 mil e um contrato com a Universal Music, Ellen também se apresentou na famosa festa de Reveillón em Copacabana, Rio de Janeiro.

Por onde anda Ellen Oléria, vencedora do primeiro The Voice Brasil

Com o prêmio do programa, Ellen gravou o seu segundo disco, produzido Universal Music. Em 2016 ela lançou mais um álbum, dessa vez de forma independente, chamado “Afrofuturista”.

Atualmente Ellen Oléria é apresentadora do programa “Estação Plural”, da TV Brasil, junto com Mel Gonçalves e Fernando Oliveira. O programa de entrevistas e debates recebe toda semana um convidado diferente para tratar de pautas de comportamento e construir um debate rico e plural, a partir de óticas singulares.

Continue lendo

REALITY SHOWS

The Voice Brasil: participantes falam sobre a oportunidade de chegar a final

Publicado

em

Nesta quinta-feira (27), vai ao ar o último programa da sétima temporada do reality The Voice Brasil. Léo Pain, Erica Natuza, Kevin Ndjana e Isa Guerra lutam pelo título.

Como prêmio, o vencedor levará para casa um contrato com a Universal Music, além de R$ 500 mil reais. Nesta quarta-feira (26), os finalistas falaram um pouco ao portal F5, sobre a expectativa para a final e qual a estratégia que irão utilizar para se tornar o vencedor.  


Léo Pain
, um dos favoritos para ganhar a competição, representante do time de Michel Teló, disse que nunca imaginou que pudesse chegar à final do programa, mas todo esse reconhecimento é a garantia de mais uma batalha vencida.  

Murilo Bispo perde para Erika Natuza


Erika Natuza
chega representando o time de Carlinhos Brown. Mesmo perdendo para seu concorrente Murilo Bispo na votação pelo público de casa, a morena foi salva graças aos 20 pontos extras dados por seu mentor. A cantora disse que ainda não acredita que está na final do programa, mas que era um sonho que ela queria muito realizar.  

No time de Ivete Sangalo vem um representante de peso, que desde o início se mostrou um dos mais fortes a levar o título de campeão da temporada. O cantor Kevin Ndjana se disse feliz e honrado por chegar à final do reality que lhe abriu portas. o finalista ainda aproveitou para fazer uma revelação sobre o repertório que cantou na semifinal do programa.

Iza Guerra vence Priscila Tossan em duelo


A quarta e última representante Iza Guerra é do time de Lulu Santos. A cantora não esperava que pudesse chegar à final, pois, estava concorrendo com uma das favoritas a vencer o programa Priscila Tossan. Iza acabou vencendo a rival graças ao público que lhe salvou. A moça disse que promete dar o seu máximo para levar a competição.

Continue lendo

Em Alta!

Copyright © 2018 | TV Prime | Um site do grupo i7 Network