A Vida da Gente: resumo de 1 a 06/03

PUBLICIDADE

A Vida da Gente fez sucesso entre 2011 e 2012 e traz a nostalgia do trabalho de Nicette Bruno, uma das maiores estrelas da teledramaturgia brasileira que faleceu no final de 2020, vítima de complicações da Covid-19.

Veja agora o resumo de A Vida da Gente de 1 a 6 de março.

Segunda-feira (01/03)

Iná se preocupa com as netas. Rodrigo observa o jogo de Ana. Ana vence e todos comemoram. Ana pede que Eva lhe dê permissão para ir em um passeio com os amigos. Nanda tenta provocar a madrasta.

Jonas e Cris marcam um encontro. Manuela revela para Iná o que Ana fez. Rodrigo incomoda Ana diante de todos. Cris ganha um anel de brilhante de Jonas. Ana corre de Rodrigo e pula em um lago para se livrar dele.

Eva não gosta de ver Cris e Jonas juntos. Ana e Rodrigo se beijam. Manuela não entende nada quando a mãe pede que ela faça as malas. Eva surpreende Ana e Rodrigo se beijando e fica brava.

Terça-feira (02/03)

Jonas e Eva descontam toda sua raiva sobre Rodrigo e Ana. Laudelino fica frustrado com Iná. Ana vence mais um torneio. Jonas defende Cris para Rodrigo e Nanda. Eva fica brava com Cléber.

Ana tem um mal-estar e leva uma bronca da treinadora. Alice bate a raquete na cabeça de Ana sem querer. Jonas é ameaçado por Eva. Ana consola Alice. Eva revela as filhas que levou um golpe do ex-marido. Ana diz a Manuela que acha que está grávida.

Quarta-feira (03/03)

Ana faz um exame e ele dá positivo. Iná telefona para as netas. Ana telefona para Rodrigo para falar da gravidez. Jonas dá ordens ao advogado para tirar tudo de Eva. Jonas não quer Ana e Rodrigo juntos.

Eva descobre que Ana está grávida. Alice não quer mais jogar. Vitória pensa no que Ana pode fazer para não abandonar sua carreira.

Quinta-feira (04/03)

Vitória sugere a Eva que coloquem o filho de Ana para adoção. Jonas se surpreende com o valor cobrado pelos fiscais da Receita Federal. Eva conversa com as filhas. Marcos é duro com Vitória. Ana e Rodrigo brigam.

Jonas fica incomodado com o desentendimento de Nanda e Cris. Vitória dá uma entrevista e diz que Ana precisará tratar uma lesão no exterior. Rodrigo manda uma mensagem para Ana, mas Eva apaga.

Manuela procura Maria para saber o horário do voo de Ana. Manuela é levada ao baile de Iná. NO aeroporto, Rodrigo grita por Ana, que o vê e fica em choque.

Sexta-feira (05/03)

Eva impede que Rodrigo e Ana se falem. Rodrigo beija uma garota e Manuela fica indignada. Eva e Ana se dirigem a agência de adoção na Patagônia. Iná quer saber da neta, mas Manuela não sabe o que dizer sobre Ana.

Durante os nove meses de gestação, Ana se comunica com Manuela por cartas. Rodrigo cresce na empresa. Cris vai morar na mansão da família de Ana.

Alice conta uma mentira a Suzana. Vitória é informada que Ana voltará ao Brasil. Alice faz uma revelação impactante para Ana. Ana começa a sentir as dores do parto.

Sábado (06/03)

Iná conversa com Manuela sobre os sonhos que teve com Ana. Verônica tira fotos da bebê. Ana não consegue olhar para a filha. Manuela é informada sobre o nascimento da criança. Ana diz que não vai mais entregar a filha para adoção.

Vitória é avisada sobre o nascimento da bebê. Marcos desabafa com Dora. Verônica conversa com Eva sobre a decisão de Ana. Eva não consegue fazer a filha mudar de ideia. Alice conversa com Manuela e diz que não quer conhecer a mãe. Eva decide registrar a neta como sua filha.