Triunfo do Amor: Heriberto conta para Max que Alonso morrerá em um mês

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Triunfo do Amor, Max (William Levy) conversará com o doutor Heriberto (César Évora) sobre o problema de saúde de Alonso (Mark Tacher).

Heriberto revelará ao enteado de Victoria Sandoval (Victoria Ruffo) que Alonso contraiu um vírus tropical mortal há alguns anos e foi negligente, não se cuidando adequadamente, logo seu problema não tem cura. Também dirá que a doença está tão evoluída que não resta mais do que um mês de vida ao fotógrafo.

Max perguntará se não tem algo que possa ser feito para ajudá-lo, pois a medicina está muito avançada e deve haver uma solução para um problema causado por vírus, mas o médico o desestimula a pensar sobre isso, alegando que não existe mais nada que pode ser feito pelo rapaz.

Max insiste na possibilidade de fazer alguma coisa, mas o médico afirma que o máximo que podem fazer é conferir um tratamento que reduza as dores do rapaz, até que seu trágico fim venha a se consumar. Max fica arrasado com a descoberta.

O que o filho de Victoria nem imagina é que o vírus de Alonso acabará infectando mais pessoas em sua fase terminal, causando dor e pânico em todos.

A novela Triunfo do Amor é exibida de segunda a sexta-feira, pelo SBT, a partir das 17h30, horário de Brasília. O horário de início e término da novela mexicana pode variar em alguns estados, devido à programação local das afiliadas do SBT.

A trama está prestes a entrar em sua terceira e última fase, que começa após Maria Desamparada (Maite Perroni) tiver um menino que se chamará João Paulo, assim como o avô da criança.