Laços de Família: Alma pensa em criar os filhos de Rita como se fossem seus

PUBLICIDADE

Na novela Laços de Família, do Vale a Pena Ver de Novo, Alma (Marieta Severo) ficou devastada ao saber que Rita, a empregada, está grávida de seu marido, Danilo.

Após expulsar o marido de casa, Alma também decide mandar Rita embora, garantindo que Danilo vai assumir a paternidade da criança. Após a moça fazer um ultrassom e descobrir que terá gêmeos, Alma ficará balançada.

A mulher confessará aos sobrinhos que teve gêmeos do pai de Edu, mas que eles morreram. Ela contará a eles que a relação com o cunhado foi bem antes dele se casar e dos filhos existirem, logo, nunca se tratou de uma traição.

Triste pela traição de Danilo e completamente nostálgica por se recordar dos filhos que ela teve, Alma decide pedir que Rita continue vivendo na casa até que as crianças nasçam.

Alma cogita a hipótese de se oferecer para criar as crianças, uma vez que Danilo jamais o fará e Rita não tem nem onde morar e chegou no Rio de Janeiro com a cara e a coragem para trabalhar como empregada doméstica.

A traição de Danilo vai desestabilizar a todos, que passarão a conviver com a tristeza constante de Alma. A mulher se sentirá vulnerável, dizendo que na sua idade, já não consegue mais viver sozinha, gerando compaixão daqueles que a cercam.

Estela e Edu vão dar muito apoio para Alma, que enfrentará a fase mais difícil da personagem nesta reta final da novela Laços de Família. No final de março, Laços de Família será substituída pela novela Ti Ti TI, com Claudia Raia, Alexandre Borges e mais grande elenco da teledramaturgia brasileira.