Triunfo do Amor: mesmo sabendo que Helena pode morrer, Max faz pedido egoísta ao médico

PUBLICIDADE

Na novela Triunfo do Amor, Max (William Levy) quase matará Helena, após arrancar com o carro enquanto ela estiver pegando sua bolsa durante uma discussão. A moça ficará presa na alça do acessório e será arrastada pelo veículo.

No hospital, o médico dirá que não pode esconder que a situação é grave e que Helena corre risco de morrer, bem como o bebê, e será necessária uma cirurgia de emergência para conter uma hemorragia.

O profissional de saúde alerta que Max precisa escolher entre a vida da esposa ou do bebê, pois não há garantias de que os dois possam se salvar. O médico salientará que embora os dois possam morrer no procedimento, só conseguem salvar a vida de um nessa etapa do atendimento. Max diz que é para o médico fazer o que for preciso para salvar os dois e não apenas um.

Rosana ficará indignada com a atitude de Max, que é o culpado pela moça estar hospitalizada, e pedirá que o médico dê preferência a vida de sua filha. Mais tarde o médico dirá que fizeram a cirurgia de emergência, mas algo terrível aconteceu, aumentando a raiva de Rosana contra Max.

Pouco depois disso, Victoria descobrirá que Max também engravidou Maria Desamparada, e a vilã vai se dedicar a atormentar a ex-modelo de sua empresa, acusando-a de dar o golpe da barriga e avisando que ajuizará uma ação judicial para tirar a criança da mãe e criá-la em seu lugar, pois seu neto não poderá crescer em um ambiente como o que Maria vive.

A novela Triunfo do Amor foi produzida há dez anos e alguns de seus atores já não atuam mais. Após essa trama, William Levy participou de apenas uma novela mexicana e se mudou para os Estados Unidos com os filhos e a esposa. Voltou a atuar em uma novela no final de 2020, mas desta vez não se trata de um folhetim mexicano, mas sim uma trama produzida pela Telemundo, nos Estados Unidos, que é o remake da colombiana, Café Com Aroma de Mulher.