Exclusivo! Mãe de Fiuk presenteia mãe de Sarah com linda carta

PUBLICIDADE

Fiuk vem mantendo um relacionamento “chove não molha” com Thais dentro do BBB 21. A cirurgiã dentista já tentou inúmeras vezes fisgar o filho de Fábio Jr. pra valer. Mas sem êxito. O cantor evita de todas as maneiras qualquer tipo de vínculo amoroso com a sister no confinamento. E, apesar de já ter deixado bem claro para ela sobre sua decisão, a morena ainda nutre alguma esperança.

Thais, por sinal, não vem gostando nada de uma suposta aproximação entre Sarah e Fiuk, demonstrando, claramente, estar com ciúmes quando seu affair está próximo à consultora de marketing digital. Até para Lumena e Vih Tube a dentista desabafou, sendo orientada a “seguir o baile”.

Na última quarta-feira, inclusive, os internautas resgataram um post antigo – de dez anos atrás – em que Sarah afirma que se encontrasse Fiuk por aí, “pegava, e dane-se o que falariam”. Para o surto de Thais, os dois estão sendo shipados na web. 

Até as mães de Fiuk e Sarah criaram um laço nesses últimos dias. Cristina Karthalian, mão do cantor, enviou um presente a dona Maria Abadia, mãe de Sarah. Com direito a flores, vinho chileno e uma linda carta com um texto bem afetuoso. Confira um trecho da mensagem abaixo. 

Cara Maria Abadia, nunca nos vimos, mas estamos passando por momentos muito semelhantes, vendo todos os amores das nossas vidas através da TV, mas sem poder tocá-los. Gostaria tanto de conversar com cada uma de vocês. É difícil para o coração de uma mãe ver seus filhos tão expostos ao julgamento de outras pessoas, tendo suas qualidades e defeitos apontados por todos“.