Cantor Irmão Lázaro é internado em estado grave em UTI após testar positivo para Covid; quadro preocupa

PUBLICIDADE

Figura bastante conhecida na música gospel e vereador de Salvador, o Irmão Lázaro (PL) foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de uma unidade hospitalar de Feira de Santana, na manhã de hoje (25). O artista e parlamentar está aguardando a transferência para a capital baiana.

De acordo com informações da assessoria de Lázaro, ele será encaminhado para Salvador ainda na tarde desta quinta-feira (25). Ainda segundo a nota, o artista apresentou sintomas da Covid-19 há 10 dias, contudo, o resultado atestando o quadro positivo saiu no final de semana. Na última segunda (22), ele foi internado em um leito clínico do hospital. 

Piora 

Na manhã de hoje (25), Lázaro teve um agravamento no estado de saúde e necessitou ser submetido ao procedimento de intubação. 

Candidato ao pleito de Eleições Municipais de Salvador, Irmão Lázaro foi eleito para o cargo de vereador da capital baiana, tendo recebido pouco mais de 4 mil votos. Antes de exercer a função de vereador, o parlamentar já foi deputado federal entre os anos de 2015 e 2018. 

Ele ainda tentou uma vaga no senado, mas não conseguiu ser eleito. Integrante do grupo Oludum nos anos 90, Lázaro se converteu à religião evangélica, onde ingressou no ramo da música, emplacando alguns sucessos, entre as músicas de destaque está “Eu te amo tanto”, single gravado em 2008, que tocou em todo o Brasil e fez com que Lázaro se tornasse conhecido no cenário nacional. 

Nas redes sociais do músico e parlamentar, familiares, amigos e fãs mandaram energias positivas torcendo pela pronta recuperação dele.