Equipe médica entra no BBB21 após suspeitas de surto da Covid-19; Globo toma séria decisão e anuncio é feito

PUBLICIDADE

Desde que Arthur deixou o BBB21 para receber atendimento médico e retornou à casa, internautas começaram a especular que participantes do reality show pudessem ter contraído a Covid-19. Os rumores aumentaram depois que Caio e Carla Diaz relataram sintomas característicos da doença, o que deixou o público ainda mais em alerta.

Diante das suspeitas, a Rede Globo tomou séria decisão e resolveu testar todos os participantes, para dar um fim de uma vez por todas aos rumores que circulam nas redes sociais. Uma equipe médica entrou no BBB21, como já aconteceu em outra ocasião, e submeteu o elenco a uma bateria de exames.

Nesta quinta-feira (25), após a realização dos testes, a Globo emitiu um comunicado e anunciou o resultado dos exames dos participantes do BBB21. Segundo a emissora, nenhum dos competidores ao prêmio milionário do programa testaram positivo para a Covid-19.

“Todos os resultados apontaram que os participantes negativaram para a presença de Covid 19. Lembramos que os brothers seguem sendo acompanhados pela equipe médica do programa durante todo o confinamento”, anunciou a Rede Globo, em comunicado enviado ao portal Notícias da TV, do UOL.

A emissora ainda afirmou que toda a equipe por trás do BBB21 segue os protocolos de segurança ao combate da Covid-19 e esclareceu que novos testes poderão acontecer durante a exibição do programa, ressaltando que o procedimento já aconteceu anteriormente no reality show. Com o anúncio da Globo, os fãs do reality podem ficar tranquilos quanto à saúde dos participantes.