Gusttavo Lima compartilha foto com os filhos, Andressa Suita se declara e fãs reagem: ‘família linda!’

PUBLICIDADE

O cantor sertanejo Gusttavo Lima já deixou claro o quanto é um papai coruja. Mesmo não morando com os filhos desde a separação da influenciadora Andressa Suita, o famoso procura passar o tempo que tem com os pequenos da melhor maneira possível. O artista é pai do Gabriel, de três aninhos, e Samuel, de dois aninhos. As crianças são fruto do seu casamento com a ex-mulher Andressa.

Recentemente, ele compartilhou um momento fofo ao lado dos filhos e encantou os fãs ao aparecer abraçado com os dois herdeiros em um quadriciclo. O passeio com os meninos aconteceu na fazenda que o famoso tem no estado de Goiás. Ao postar a imagem com os herdeiros ele apenas escreveu na legenda o nome dos dois: “Gabriel e Samuel!”.

Andressa Suita aproveitou a oportunidade e fez uma linda declaração para os filhos e o cantor e escreveu: “Riquezas”. O comentário foi simples, mas o suficiente para deixar os seguidores em entusiasmados. Afinal de contas, os fãs torcem para que o casal possa se reconciliar e reatar o casamento. “Vocês são uma família linda! Deus os abençoe, disse uma fã. Já outra comentou: “Como eu posso sofrer tanto com uma separação se nem é a minha? Só porque amo essa família”.

A verdade é que os internautas deixaram uma enxurrada de comentários e a maioria desejando que Andressa Suita e Gusttavo Lima se reconciliem. Eles colocaram um ponto final na relação no mês de outubro de 2020 e os fãs ficaram inconsoláveis, mas nunca deixaram de ter esperança que o casal pudesse se reconciliar.

Recentemente, o cantor e a modelo foram flagrados juntos durante um passeio em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. Inclusive, para alegria das pessoas que gostam do casal, eles estão em um processo de reconciliação.