Cantora Simone compartilha 1ª foto da filha recém-nascida com o irmãozinho e encanta: ‘Que amor!’

PUBLICIDADE

Simone Mendes, que faz dupla sertaneja com a irmã Simaria, está feliz da vida com a chegada da sua herdeira, Zaya. A pequena é fruto do seu relacionamento com o empresário Kaká Diniz. O casal famoso também são pais orgulhosos de Henry, de seis anos e que também está super feliz com a chegada da irmã.

A mamãe coruja compartilhou uma fotografia do primogênito com Zaya no colo e encantou os seguidores. Na imagem, o pequeno aparece segurando a irmã recém-nascida e ainda dá um beijo no rostinho da garotinha. Ao postar a linda foto, Simone e o maridão colocaram uma legenda muito fofa: “Como eu amo minha irmãzinha galerinha! Eu fico o dia todo grudado nela…”.

O papai que também está encantado com sua herdeira fez uma declaração falando do quanto está amando a sua menininha. “Não tenho estrutura. Muito amor envolvido”. E a apresentadora Sabrina Sato comentou a foto dizendo: “Que amor!”. Os internautas ficaram fascinados com o lindo clique e deixaram vários comentários no post, ressaltando o quanto a cena era muito encantadora.

O empresário Kaká Diniz também aproveitou a oportunidade para se declarar para a esposa, a cantora Simone, e para os dois filhos, Zaya e Henry. Ele falou que sucesso é ter uma família e que até chega a questionar Deus sobre merecer tanto. O maridão da famosa ainda disse ser grato a Deus pela família maravilhosa.

A pequena Zaya chegou ao mundo na última segunda-feira, 22 de fevereiro, em uma maternidade em Orlando, nos Estados Unidos. A famosa chegou a revelar que a filha nasceu um pouquinho antes do previsto, pois ao realizar uma consulta de rotina a médica constatou que sua pressão estava alta e  antecipou o parto preventivamente.