Daiana Garbin, esposa de Tiago Leifert, fala sobre mudança inesperada que a gravidez provocou

PUBLICIDADE

O apresentador Tiago Leifert está comandando um dos maiores realitys shows brasileiros, o Big Brother Brasil. O programa está fazendo o maior sucesso com tantas polêmicas que acabaram aparecendo nessa edição de 2021. Além da boa fase profissional, o famoso também está vivendo um momento especial em sua vida particular.

Tiago Leifert está feliz da vida com a chegada da sua primeira herdeira, que nasceu recentemente. A pequena Lua tem apenas três meses de vida e é fruto do seu casamento com a escritora Daiana Garbin. A esposa do apresentador surpreendeu ao dividir uma mudança bem inesperada que a gestação acabou provocando em seu corpo.

Daiana Garbin disse que desenvolveu um processo alérgico a gravidez. A escritora contou que desde o segundo mês da sua gravidez começou a apresentar alergia na região do colo e nos ombros, que ficaram avermelhados. Ela contou que parecia queimadura de sol. Apesar de já ter passado três meses do parto, a esposa do apresentador disse que a alergia ainda está lá.

A escritora ressaltou que todas as vezes que faz gravação de vídeos sem usar maquiagem, as pessoas acabam perguntando se ela tomou muito sol, pois está bem vermelho o local. “Toda vez que eu gravo vídeos assim sem maquiagem as pessoas me perguntam se eu tomei sol porque eu estou vermelha aqui. Não gente, isso aqui é uma alergia que surgiu durante a gestação mesmo, no segundo mês de gravidez começou a ficar essa mancha aqui que vai pro ombro também”.

Mesmo ainda estando com a alergia, a esposa de Leifert disse que já melhorou bastante em relação a forma que estava. Daiana também aproveitou para falar sobre um assunto extremamente importante que pode ajudar a salvar muitos pequenos. Ela está em amamentação exclusiva e tem bastante leite. Por esse motivo, a escritora resolveu doar o leite materno que está excedente. A atitude da escritora pode incentivar outras mulheres a ter a mesma iniciativa.