Antes e depois de Pocah deixou internet impressionada com transformaçao nos últimos anos

PUBLICIDADE

O Big Brother Brasil 2021 é um dos maiores realitys show de maior sucesso no Brasil. Atualmente, a edição conta com um elenco que mistura famosos e anônimos que foram divididos em pipoca e camarote. No grupo das celebridades está a cantora de funk Pocah.

Na casa mais vigiada do Brasil, a morena tem chamado atenção dos internautas pelo fato de dormir bastante. Recentemente, ela acabou se envolvendo em uma treta com o participante Gilberto, chamado no programa de ‘Gil do Vigor’ pela sua grande animação.

Os dois brigaram feio após a cantora tirar satisfação com o colega após o jogo da discórdia. A verdade é que os fãs da atração brincaram com o fato e até falaram que a famosa havia acordado para o jogo. Certamente, além do talento, a beleza da artista chama atenção. No entanto, o que muita gente não sabe é que a famosa mudou bastante a aparência desde que começou a fazer sucesso.

https://twitter.com/matheusrmd/status/1364759574956412930/photo/1

Com sua notoriedade no BBB21, fotos antigas de MC Pocah acabaram vindo à tona. Na imagem, é possível perceber que a morena mudou bastante fisicamente nos últimos anos. A cantora faz muto sucesso por várias parcerias com outras famosas, entre elas a irmã do cantor Fiuk, Cleo Pires. Um dos grandes sucessos da sister é Não Sou Obrigada que tem milhares de visualizações nas plataformas de streaming.

Para quem não sabe, a funkeira nem sempre usou esse nome artístico. Com a sua presença na casa mais vigiada do país, os internautas conseguiram resgatar imagens da famosa na época em que ela tinha outro nome artístico, ao invés de Pocah, a famosa era conhecida no meio artístico como MC Pocahontas e ainda não era tão famosa. As fotos que ganharam as redes sociais e deixaram os internautas surpresos.