Internado com Covid-19, Carlos Alberto faz piada no hospital e recebe críticas: ‘nota zero’

PUBLICIDADE

Carlos Alberto de Nóbrega e a esposa, Renata Domingues, estão internados no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, desde a semana passada, devido à Covid-19. Renata, que é médica e havia recebido a primeira dose da vacina contra o coronavírus, ficou mal, com muitas dores no corpo e foi internada no dia 18.

Carlos Alberto também testou positivo para a doença, mas informou aos seguidores pelas redes sociais que estava assintomático. O filho caçula, João Victor, de 20 anos, também testou positivo para a Covid-19 e estava isolado em sua casa. Caros e Renata ainda não têm previsão de alta hospitalar.

Nesta quinta-feira (25), Carlos Alberto usou o Instagram e postou um vídeo bem-humorado registrado pela esposa. “Comigo está tudo azul. Ainda bem que não virei jacaré. Usem máscara”, afirmou o apresentador do SBT em vídeo em que aparece com um filtro de avatar.

Os internautas deixaram muitos comentários no post do apresentador. “Melhoras, estamos com saudades. Volta logo porque a praça é nossa”, escreveu uma pessoa. “Isso é o resultado de muito viagra”, comentou outro seguidor, fazendo referência à cor do comprimido com a cor do filtro de Carlos Alberto.

“Tomou tanto azulzinho que virou o avôtar”, brincou mais um internauta fazendo referência ao remédio. Alguns seguidores não gostaram da brincadeira que Carlos Alberto fez. “Desnecessário, não se brinca com a saúde. Nota zero”, escreveu uma pessoa. “Avisa ele que ele não está na Praça É Nossa. Lamentável”, postou outro seguidor do comunicador.