Morre apresentador do Balanço Geral após complicações da Covid-19

PUBLICIDADE

Internado desde o último dia 7 de fevereiro após ser diagnosticado com Covid-19 e passar 12 dias na UTI, no Hospital Metropolitano de Várzea Grande, Paulo Becker não resistiu e faleceu por complicações da doença. A triste notícia foi confirmada pela TV Amplitude, afiliada da Record TV, onde o apresentador comandava o Balanço Geral.

Aos 64 anos, Paulo Becker testou positivo para a Covid-19 após sentir fortes dores de cabeça e nos músculos. Quando foi internado, o apresentador já estava com 50% dos pulmões comprometido pela doença, passando a respirar com ajuda de aparelhos posteriormente.

Entubado e sedado, Paulo Becker lutou bravamente pela vida, mas acabou não resistindo após seus rins começarem a falhar. O quadro clínico do apresentador se agravou, e ele sofreu uma parada cardiorrespiratória, vindo a óbito na última quarta-feira (24).

Através do Facebook, a TV Amplitude comunicou o falecimento de Paulo Becker e prestou as últimas homenagens ao apresentador. “É com profundo pesar que o GRUPO AMPLITUDE DE COMUNICAÇÃO recebe a notícia do falecimento do nosso grande amigo PAULO BECKER aos 64”, disse a emissora através da nota de pesar.

Rendendo elogios ao apresentador, a equipe prestou solidariedade à dor da família de Paulo Becker e se despediu do comunicador com pesar. Nos comentários da publicação, internautas e telespectadores do Balanço Geral deixaram mensagens após a triste notícia.

“Meus sentimentos a toda família. Que Deus conforte o coração de todos”, escreveu uma internauta. “Descanse em paz”, disse outra usuária do Facebook, lamentando a perda de Paulo Becker.