Dossiê de jovem de 21 anos que acusa Anderson Leonardo é divulgado: ‘A casa desse menino vai acabar caindo’

PUBLICIDADE

Maycon Douglas Pinto de Nascimento Adão teve diversos vídeos trazidos a público na manhã desta quinta-feira (25/02). As gravações, compartilhadas pelo jornalista Betoh Cascardo, mostrariam que o MC estaria mentindo em diversas ocasiões. O jornalista falou sobre o caso no programa Fofocalizando, do SBT. “A casa desse menino vai acabar caindo“.

Um dos pontos que foi abordado pelo jornalista são os áudios de Maylon que foram expostos recentemente, nos quais ele conta para outra pessoa que havia ido para um motel e que teve relações íntimas, sendo que afirmou por diversas vezes que era virgem quando Anderson supostamente o estuprou.

Inicialmente, Maylon justificou os áudios afirmando que se tratavam de uma brincadeira com uma amiga. Mas em outro vídeo, também divulgado por Betoh, o MC diz que os áudios tinham a ver com sua apresentação musical, se contradizendo.

Em outro trecho de um dos vídeos divulgados pelo jornalista, ele questiona o fato de MC Maylon ter tentado tirar a própria vida duas vezes.

O dançarino havia dito que foi a hospitais quando supostamente tomou remédios para cometer suicídio, mas que não recebeu nenhum documento da unidade de saúde que comprovasse sua presença no local.

Entenda o caso

MC Maylon foi a delegacia de Realengo e abriu Boletim de Ocorrência contra Anderson Leonardo afirmando ter sido abusado enquanto os dois estavam em um motel da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O caso teria acontecido no último dia 11 de dezembro.

Anderson deu depoimento na delegacia e afirmou que tudo que aconteceu no local de encontro seria consensual. Maylon, por sua vez, disse que foi agredido e que o vocalista o despiu e o abusou sexualmente na noite em questão.