BBB21: Rodolffo se esquiva do jogo e despreza prova do anjo: ‘Não tenho interesse’

PUBLICIDADE

Sem estar ciente que o Anjo de hoje (26), será autoimune, Rodolffo ousou desdenhar da competição, com intuito de se esquivar do jogo e de ter desavenças com outros confinados do reality. Ele afirmou que “não estou a fim de ganhar, se eu for, vou para brocar, não tenho interesse em ganhar”.

Durante uma conversa com Caio durante a manhã, o músico disse que espera uma prova tensa. Segundo ele, não vale a pena ganhar a prova para proteger o amigo, já que ele não está em risco no momento. Depois do fazendeiro, a prioridade dele no jogo é Sarah, mas ela também não está ameaçada.

O sertanejo continuou dizendo que nenhuma das pessoas do time da loira tem chance de ir ao paredão essa semana. Então, não faz sentido ganhar dois inimigos na casa por causa do monstro, além de não estar com pressa para ver sua família no vídeo, pois, já viu uma vez e ficou muito feliz. Segundo ele, não está abalado emocionalmente como os demais em relação a isso.

Essa semana terá um paredão triplo, com cinco competidores indicados para a berlinda. A dinâmica da atração contará com anjo autoimune, Big Fone e prova Bate e Volta. De acordo com Boninho, o telefone que fica no jardim irá tocar no programa ao vivo da noite de amanhã (27). Quem atender poderá colocar três pessoas no paredão.

O apresentador Tiago Leifert falou sobre como irá funcionar a dinâmica do próximo dia 28: o líder indica e a casa vota. O mais votado tem direito de disputar a prova Bate e Volta. O indicado do líder decide quem será salvo dos 3 que foram indicados ao Big Fone, os demais participantes disputam a prova de sorte.

Categorias BBB