Luana Piovani afirma que ‘elevou’ carreira de namorados quando estavam começando

PUBLICIDADE

Luana Piovani afirmou que ‘elevou’ os namorados famosos que teve quando ainda estavam começando a carreira. A loira, que possui no seu currículo nomes como Rodrigo Santoro, Dado Dolabella e Pedro Scooby, contou que a vida profissional dos artistas decolou após terem se envolvido com ela.

A apresentadora ainda enfatizou que isso aconteceu somente com eles, pois ela não ficou famosa por causa de nenhum relacionamento que teve no passado. Em entrevista ao um programa de Portugal, ela disse que sempre elevou os namorados que teve, sempre ‘os pegou’ quando estavam começando a carreira profissional. A repórter que estava conduzindo a entrevista questionou que ela sempre foi boa em descobrir talentos, e Luana respondeu que sim .

Luana já se envolveu com os atores Rodrigo Santoro, Paulo Vilhena, Dado Dolabella, Marcos Palmeira, Guilherme Fontes, Rodrigo Hilbert e o surfista Pedro Scooby.

Em outro trecho da entrevista, Piovani também comentou sobre a separação polêmica com Scooby, com quem teve três herdeiros. Ela afirmou que tem uma relação amigável com o atleta hoje em dia, e ainda fez críticas a curiosidade do público sobre esse assunto.

Embora as pessoas achem a relação e as brigas públicas um escândalo, Piovani não pensa assim. Para ela,  escândalo é comprar respiradores durante a pandemia da Covid-19 e eles não chegarem ao local porque aquilo não era verdade. Hoje em dia, Luana está morando em Portugal, e namora o empresário Lucas Bitencourt, que apareceu há pouco tempo nas redes sociais da brasileira.