Diagnosticado com Covid-19, Geraldo Luís lamenta ausência da amiga Nicette Bruno, vítima da doença: ‘Saudade’

PUBLICIDADE

Na noite da última quinta-feira (25), o apresentador Geraldo Luís emocionou aos fãs e seguidores ao falar sobre a amizade com a atriz Nicette Bruno, que foi vítima da Covid-19 em dezembro do ano passado. Recentemente, o apresentador usou as redes sociais para revelar que foi diagnosticado com a doença.

Através de publicação em seu perfil no Instagram, Geraldo afirmou que estava com fortes dores pelo corpo e uma tosse seca. Por ser diabético, o apresentador do Balanço afirmou que procurou atendimento médico imediatamente para a realização de exames específicos. Segundo ele, sua oxigenação estaria controlada.

Após a publicação, Geraldo fez uma singela homenagem a Nicette Bruno, amiga de longa data que foi vítima da doença. O apresentador falou sobre a ausência da amiga e sobre momentos vividos ao seu lado. Nicette contraiu a doença após a visita de um familiar, que não sabia que estava com a Covid-19.

Quando a saudade tem nome e endereço…Nicette era leve e forte. Eu ela e Beth Goulart tomamos tantos vinhos em Tiradentes, momentos mágicos. A ausência dela causa força a todos nós que a amávamos. Aqui um momento em que dei um furo nelas depois de ter marcado um encontro”, desabafou Geraldo recebendo inúmeras mensagens de apoio.

Internautas exaltaram as qualidades da atriz e a definiram com uma mulher doce e forte. Geraldo Luís apresenta o programa A Noite É Nossa, exibido pela RecordTV. A emissora substituiu o apresentador por Luiz Bacci até que Geraldo possa reassumir as gravações da atração.