BBB21: Arcrebiano ‘dá um fora’ em Anitta após vídeo de tatuagem íntima vazar

PUBLICIDADE

As últimas semanas da cantora Anitta foram bem movimentadas, incluindo, como de costume, algumas polêmicas. Nesse meio tempo, a funkeira chegou a ser internada por intoxicação alimentar, estrelou um reality show e teve um vídeo vazado nas redes sociais – em que ela realiza uma tatuagem em suas partes íntimas.

O vídeo polêmico vazou diretamente do OnlyFans, plataforma em que a cantora posta conteúdo para maiores em troca de uma mensalidade dos seus seguidores. 

A cantora também se revelou uma grande fã do BBB e chegou a dar declarações em suas redes sociais de que estaria interessada em ficar com o participante Arcrebiano, também conhecido como Bil, depois que ele fosse eliminado do programa. 

A eliminação de Arcrebiano veio, mas o ex-BBB não parece interessado em ficar com a cantora. Em uma live do Instagram, o brother abriu o seu coração para o jornalista Jorge Luiz Brasil e, ao ser perguntado se preferia Anitta ou Juliette, ele não titubeou: “Juliette, com certeza”

Bil relembrou da aproximação que teve com Juliette dentro da casa e que espera ela aqui fora para que assim os dois possam engatar um romance. Desta maneira, qualquer affair com a famosa cantora estaria descartado por enquanto.

Dentro da casa, Arcrebiano se relacionou com a rapper Karol Conká, que entrou para a história com a maior rejeição do programa, sendo eliminada com 99,17% dos votos. Bil disse na live que se arrepende e muito de ter ficado com a famosa no Big Brother e, em outras ocasiões, já disse até que a bloqueou em suas redes sociais.