in

Triunfo do Amor – Max descobre que Maria está grávida e chora: ‘por que não me contou?’

Televisa
Publicidade

Na novela Triunfo do Amor, Max (William Levy) descobrirá por acaso que Maria Desamparada (Maite Perroni) espera um filho dele. O playboy ouvirá Helena falando sobre a gravidez da rival. Ela negará e tentará se explicar, mas ele se lembrará que pensou sentir algo se mexer na barriga de Maria no dia das fotos.

Max corre para procurar Maria e saber se ela está mesmo grávida. Ao chegar na casa da modelo, ela não se encontra. Ele entra e vai ao quarto, encontrando o berço dado pelo padre João Paulo e roupas de bebê. Max chora.

Maria chegará em casa conversando com Alonso (Mark Tacher), quando Max interferirá a conversa falando sobre a gravidez. Alonso tenta resolver a situação dizendo que é o pai da criança, mas Max desconfia e Maria acaba contando toda a verdade.

Publicidade
Publicidade

Maria diz a Max que quer ir embora e que eles não podem ficar juntos. Alonso a justifica falando de Helena. Max se ajoelha para beijar a barriga de Maria e Helena entra, vê a cena e fica brava.

Os dois discutem e Alonso entra na briga. Os três começam a lavar roupa suja falando sobre erros do passado e mentiras. Maria é insultada por Helena. Max insiste em querer abandonar Helena para ficar com Maria. Ele decide ir embora e Helena corre atrás dele, enquanto Desamparada fica em casa chorando.

Helena tenta falar com Max, enquanto pega sua bolsa do carro, mas Max acelera e ela cai, ficando presa pela alça do acessório. Rosana se desespera ao ver a filha sendo arrastada pela rua e um carro freia bruscamente para evitar atropelar Helena. Só depois disso Max desce do veículo e constata a grande besteira que acabou de fazer.

A novela Triunfo do Amor é exibida de segunda a sexta-feira a partir das 17h30, pelo SBT. Alguns estados a exibem em horário distinto, em função da programação local das afiliadas do SBT.

Publicidade
Publicidade
Guti M

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades