Cantora Ivete Sangalo exibe linda barriguinha de grávida e deixa internautas encantados: ‘linda’

PUBLICIDADE

Ivete Sangalo é uma das artistas mais queridas pelo público brasileiro. A cantora faz o maior sucesso com os fãs e ainda arranca suspiros pela beleza. Além do sucesso na sua carreira, a famosa também vive um ótimo momento em sua vida particular ao exercer um dos melhores papéis da vida, que é a maternidade.

A artista resolveu relembrar um momento especial que foi a gravidez das filhas gêmeas. As pequenas Helena e Marina completaram três anos de vida. Ela compartilhou uma foto em que as garotinhas ainda estava dentro da barriga. A linda imagem mostra a mamãe famosa usando um biquíni e sentada na praia, ostentando a barriguinha linda de gestante.

Ao compartilhar a fotografia, a cantora aproveitou a oportunidade para poder fazer uma linda declaração de amor para as filhas gêmeas: “Minha barriga, meu mundo”. Famosos e anônimos comentaram a postagem da rainha do axé e deixaram vários elogios para a artista. “Linda!”, disse Marcella Fogaça, que também está grávida de bebês gêmeos. Eliana também comentou dizendo: “Lindeusa”.

A cantora Ivete Sangalo é casada com o nutricionista Daniel Cady. O casal são pais orgulhosos de três lindas crianças, o filho primogênito do casal, Marcelo, de 11 anos, e as gêmeas de três aninhos, Marina e Helena. O maridão da famosa conversou com os seguidores recentemente e falou um pouquinho sobre como é a rotina da família ao responder questionamento dos fãs.

Uma seguidora questionou se ele teria uma dica para que a criança coma menos doce, e ele então respondeu como faz com os filhos. “Sabe aquele ditado ‘do que não é visto não é lembrado’? Então…aqui em casa funciona assim, quanto mais oferta, mais eles comem doce, mais eles querem”, frisou o maridão de Veveta.