Globo pode tirar BBB21 do ar e motivo repercute nas redes sociais

PUBLICIDADE

O BBB21 pode sair do ar. A notícia foi dada com exclusividade pelo jornalista Alessandro Lo-Bianco, do TV Prime, após ouvir uma fonte da TV Globo. O programa que vem batendo recordes de audiência na emissora da família Marinho corre o risco de sucumbir à Covid-19.

Tudo começou quando Carla Diaz chamou a atenção dos telespectadores ao relatar que não estava sentindo o cheiro nem o gosto dos alimentos. Este é um dos sintomas clássicos da doença causada pelo coronavírus. A Covid-19 já matou mais de 250 mil pessoas no Brasil desde março do ano passado.

Carla Diaz namora Arthur dentro da casa do BBB21. O brother saiu do confinamento na semana passada, depois de se machucar em uma prova. Ele foi até um hospital do Rio de Janeiro e recebeu atendimento no local. Ao voltar para a casa, ele teve contato com os demais participantes normalmente.

A Globo realizou testes nos participantes e todos deram negativo. Na segunda-feira (1º) será feita a contraprova. Segundo Lo-Bianco, a ordem da cúpula da Globo é encerrar o programa caso haja testes positivos. O encerramento do BBB21 antes da hora poderia trazer diversos problemas à Globo.

Afinal de contas, patrocinadores pagaram cotas carísimas para terem suas marcas exibidas na atração que lidera a audiência em todo o Brasil. Além disso, a Globo teria um buraco em sua programação diária.

Possível encerramento do BBB21 repercute nas redes sociais

O possível encerramento do Big Brother Brasil 21 está repercutindo nas redes sociais. Muitos internautas comentaram sobre o assunto. “Fogo no parquinho. O BBB pode sair do ar antes do prazo. Se for comprovado que os participantes pegaram Covid, o BBB vai chegar ao fim. Isso mostra que mesmo com todo dinheiro do mundo ninguém tá imune a essa doença”, comentou uma internauta. Na segunda-feira, haverá a definição.