Simone emociona ao mostrar momento exato do nascimento da filha Zaya: ‘Ela é linda demais’

PUBLICIDADE

Simone Mendes, que faz dupla sertaneja com a irmã Simaria, causou grande emoção ao revelar o vídeo que mostra o nascimento da sua herdeira Zaya. A recém-nascida chegou ao mundo no começo da semana, na última segunda-feira, 22 de fevereiro. A pequena veio ao mundo por meio de um parto cesariana e nasceu em uma maternidade em Orlando, nos Estados Unidos.

O empresário Kaká Diniz, maridão da cantora sertaneja, fez questão de registrar o parto da pequena Zaya. O papai coruja já começou mostrando todos os detalhes antes do nascimento da garotinha. Inclusive, ele fala sobre o nervosismo e emoção do momento. “Eu estou nervoso gente, vai chegando a hora a mão começa a suar! Senhor que ansiedade, que expectativa!”, disse o empresário.

A médica que foi a responsável polo nascimento da pequena Zaya nos Estados Unidos também é brasileira. Kaká Diniz e Simone ficaram muito emocionados com o nascimento e não conseguiram segurar as lágrimas. Chorando, o papai coruja disse para a esposa assim que a filha nasceu: “Ela é linda demais”.

A ginecologista obstetra deu mais detalhes sobre o parto da pequena Zaya. A profissional deu parabéns para os papais e ressaltou que a bebê nasceu rosinha constatando ser um bom sinal, pois significa que a recém-nascida tem um pulmão bom. A bebezinha nasceu muito saudável e com 52 centímetros de comprimento.

O maridão da cantora ainda revelou um momento inusitado depois do parto. Na maternidade americana foram colocadas quatro pulseiras de identificação na recém-nascida. A enfermeira explicou para o empresário que colocaria o bracelete na menininha e ela ficaria com quatro. A profissional ainda fez uma observação que era para verificar sempre se a bebê esta com os quatro braceletes.