Famosos que abandonaram a fama para seguir a vida como anônimos em profissões comuns

PUBLICIDADE

Ter fama e sucesso é o sonho de é o sonho de muitas pessoas, principalmente aquelas que trabalham no meio artístico. Inclusive, muitos artistas lutam para ter esse reconhecimento por muito tempo, porém quando atingem esse objetivo podem mudar de ideia. Isso ocorre com muitos famosos.

Muitos atores com uma carreira já consolidada já deixaram de vez o meio artístico para poder se dedicar a outras carreiras que muitas vezes são completamente diferentes. Um dos casos mais conhecidos é o da atriz Ana Paula Arósio que se afastou completamente das novelas para ter uma vida longe dos holofotes.

Esse artigo vai elencar alguns desses artistas que fizeram muito sucesso e depois resolveram abandonar o mundinho das celebridades.

Cecília Dassi

O país ficou encantado com a menina que atuou em produções globais ainda muito criança e dava um show de interpretação nas gravações. Ela participou de várias novelas, mas acabou descobrindo uma nova vocação e se tornou psicóloga nos dias de hoje.

Victor Gugula

O ator também fez muito sucesso quando era criança. O jovem deu vida a Leo, personagem do ator Murilo Benício quando criança na trama de O Clone. Depois, o menino atuou em outras produções, mas atualmente trabalha a área audiovisual e resolveu entrar para faculdade de cinema.

https://www.instagram.com/p/CGVWy2flW_f/?utm_source=ig_embed

Lídia Brondi

A atriz era uma das queridinhas da emissora carioca e atuou em várias produções da Rede Globo. A famosa resolveu deixar a carreira após ter crises de síndrome do pânico. Ela se formou em psicologia e tem um consultório em São Paulo.

Cláudio Heinrich

O ator foi um dos galãs e fez muito sucesso em várias novelas da Globo e também da Record. O artista foi protagonista na novela teen Malhão no ano de 1996 e na época fez par romântico com a atriz Fernanda Rodrigues.